Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Pedrangelo

Pedrangelo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nancy Nog
      Este iMac foi comprado em seu lançamento e muito utilizado para edições de imagens e principalmente vídeos.
      Seu uso contínuo foi de mais ou menos 2 anos durante o período da faculdade de Design Gráfico.
      Foram editados diversos curta e média metragens correspondendo a expectativa de uma rápida renderização e edição limpa.

Parei de utilizar o iMac por começar a focar em esportes eletrônicos buscando máquinas com maior desempenho para jogos.

Este iMac está em excelente estado sem nenhum problema com tela e, se você for da região e arredores de São Paulo, podemos combinar a entrega

Aberta a negociações!
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413704412-imac-20-meados-2009-mid-2009-mac-desktop-20-polegadas-_JM

iMac 20" (Meados de 2009)
      Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9400 256MB
      Processador: 2GHz Intel Core 2 Duo
      Memória RAM: 3 GB 1067 MHz DDR3 (2 slots)
      Armazenamento: 160GB (HD)

Ótimo para estudos, edições leves, escritório etc.
    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por gtv11
      Olá, Pessoal!

Estou vendendo meu iMac 21.5 Late 2013. O Mac não tem marcas aparentes, apenas uma etiqueta de controle colada na parte de trás.
      As configurações são:

Tela: 21.5
      Processador: 2,9GHz - Intel Core i5 quad core de 2,9GHz (Turbo Boost até 3,6GHz) com 6MB de cache L3
      Memória: 8GB (dois módulos de 4GB) de memória DDR3 de 1600MHz
      Armazenamento: Disco rígido de 1TB, 5400 rpm
      Chip Gráfico: Processador gráfico NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória GDDR
      Acompanha teclado e mouse original.
      Valor: R$ 4.500 (negociável).
      Mais informações e especificações do produto em:
      https://support.apple.com/kb/SP687?locale=pt_BR

Moro em SP - Capital, próximo ao centro.
      Meu email é: gabriel.veronezi@gmail.com

• Por Carolina Cavaleiro
      Vendo um iMac Mini Server Late 2012 com 10 gigas de memória, processador i7 Quad-Core 2,3 GHz, dois HDs de 1 tera cada. 
      Acompanha cabo de força e saída mini HDMI. 
      R$ 2.500,00 + frete
      Não acompanha monitor, teclado ou mouse

• Por Denis Augusto Ferreira
      Bom dia amigos!

Acompanhando o forum em algumas pesquisas não encontrei resposta para minha duvida, sou novo usuário de Macs.
      Adquiri recentemente um Macbook Pro Mid 2012 (I5, 4GB Memoria) e ja encomendei um upgrade para colocar um SSD legal nele e aumentar a memória para 8GB.

Tenho duas duvidas.

- Primeiramente, qual versao do MAC OS vocês me recomendam para essa maquina? (Andei vendo sobre El Capitan ou High Sierra) mas, como marinheiro de primeira viagem no MAC fiquei em duvida.

-  Segui um passo a passo para baixar a versão El Capitan criando o boot a partir do pen drive, porem quando vou selecionar o OS baixado no Diskmaker ele apresenta uma mensagem (This File cant be used to create a macOS installation disk).

Agradeco desde Ja,

Abracos!
    • Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro modelo não retina, mid 2012 .13 polegadas
      Processador: Core i5 Dual Core 2,5 ghz
      RAM: 8GB
      SSD 240 GB

Mac em estado de novo, foi comprado em 2016. Sempre utilizado com película no teclado (não deixa as teclas marcadas e engorduradas)
      Bateria com 350 ciclos
      Sem nenhum detalhe, nem risco....
      Maquina ficou bem rápida após upgrade de memória e SSD, roda tranquilamente todos os programas atuais e macOS Catalina

Acompanha: caixa completa e novinha, com todos os manuais, pano, adesivos, plásticos, carregador, extensão...... 
      Vai também: película para proteger o teclado e adaptador HDMI

VALOR: R$ 3100,00

Somente para retirada em mãos, estou em SP na zona leste, não envio pelos correiros nem ML...
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelar (taxas por conta do comprador) - somente para retirar em mãos

Estudo proposta de preço, não aceito trocas!!!

• Por João Victor Salles
      Galera tudo Jóia Com Vcs ? 

Essa Z370m Gaming ( Gigabyte ) é Compatível com Mojave e Catalina ?
      E difícil a Instalação com ela ?

E a B360m Plus Gaming/BR ( Asus ) é difícil a instalação com ela ? Já vi pessoa falando que não teve problemas , outras nem recomendam ela ... eaí ?

• Por RicardoLuis
      Andei pesquisando e achei uma maneira de desligar o iMac remotamente usando um script + regras do Mail.
      Esse é o post do tutorial: https://macmagazine.uol.com.br/post/2008/05/18/como-desligar-o-seu-mac-remotamente-via-uma-simples-mensagem-de-texto/
      Alguém sabe me dizer se ainda funciona? Infelizmente só achei isso e é um post de 2008!
      Tenho um iMac com alguns anos de atividade já, comprei ele usado, investi mais um dinheiro nele e aqui no meu bairro começou a ter quedas seguidas de energia, com isso acabei comprando um no-break pra tentar amenizar algum dano. Só que o no-break aguenta 30 min - 1 hora no máximo, de qualquer forma isso seria tempo suficiente pra eu poder pelo menos desligar ele da forma correta, nada de desligamentos abruptos pela queda de luz. Como trabalho durante a noite, caso eu fique sabendo da queda de energia, é possível que eu consiga desligar ele de forma remota.
      Alguém sabe alguma outra forma?
    • Por Raul Duelis
      Fala galera. Tudo bem? Eu tenho um MacBook white que descobri ser do início da 2008. Ele é um core 2 Duo de 2.4ghz com 4gb de ram DDR2 e uma placa de vídeo integrada Intel com 144mb. Instalei esses dias o Lion nele e gostaria de atualizar para uma versão um pouco mais recente. O que me chamou a atenção, no entanto, é que, no site da apple, o MacBook White do início de 2009, com mesmo processador que o meu e memória RAM tbm DDR2, diferindo apenas na placa de vídeo (que tem 256mb) atualiza até o El Capitan. Nem a carcaça muda. O touchpad ainda tem o botão separado, igual ao meu. Tudo o que muda é a quantidade de VRAM. Nada mais. Como eu posso instalar o El Capitan no meu Mac? Alguém tem alguma dica? Alguém sabe, tbm, pq essa patifaria da Apple? Não tem nenhum sentido pro El Capitan não ser suportado por ele...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.771
    • Total de Posts
      417.077
  • Criar Novo...