Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película no Apple watch - usar ou não usar?


Posts Recomendados

Aconteceu a mesma coisa comigo com um séries 3. Arranhou com uma semana e fiquei muito puto. Raspei na parede uma vez e arranhou. A parede era só de reboco, sem pintura. Depois disso arranhei mais algumas vezes mas a dor não foi tão grande como a primeira. Nem a tela eu limpava pra não ficar vendo o arranhão. 
Agora com séries 4 já coloquei logo uma película simples pra tampar a tela pelo menos e comprei no ML aquelas de vidro com borda preta. 
Uma amiga tem essa de vidro com a borda é realmente nem parece que tem película. Já as outras de vidro “quadradas” atrapalham o uso. Ideal é que tenha a borda que acompanha o formato da tela. 


O problema de usar as películas no watch é que. Se você molhar Ele. Já era.
A película sai em umas duas semanas.
No séries 2 eu usei de todo tipo. Plástico, vidro sem borda, vidro com borda e nenhuma ficou por mais de 2 semanas.
Eu normalmente não retirava o relógio. A não ser para carregar. Por aproximadamente 45 minutos.
Então, banho, piscina e mar. Causava o sumiço da película hehehe


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loguei só para mandar um:
Jeesuis! Q dor no coração! Rs
pagou quanto no Apple Care? E tem que ser o plus para esses casos neh. Ou não tem diferenciação no Apple Watch?
valeu


Haha pago 4 dolares por mes!! Vale a pena de mais!
E sim tem que ser o AppleCare+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, passando só para contar que eu consegui resolver o problema!

 

Procurando por películas na internet eu acabei achando esse produto:

Skinomi TechSkin 6 X Películas Protetoras para Apple Watch 44mm Series 4

https://www.amazon.com.br/Skinomi-TechSkin-Películas-Protetoras-Apple/dp/B07HNR2JML/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1548960064&sr=8-1&keywords=pelicula+apple+watch+44mm

 

E quando eu fui nos comentários, encontrei esse relato:

purchased this skin to hopefully eliminate the existing scratches and prevent more damage - but was skeptical because of some negative reviews and my own history of less than great results with "wet application" skins.
This product was the easiest wet install I've ever done. The solution is perfect, the instructions on the skinomi website are clear and simple. The skin itself is precisely cut and fits perfectly the watch face and rounded edges - all the way to the aluminium case. By perfect I mean absolutely perfect - not even a fraction of a mm off.
My edges are secure, it does not look like it will peel off, but I can still see some moisture under the face causing a slight ripple and some distortion -- but in the time I started typing this to now it's already dissipating. I'm going to wait a few hours but I expect this is going to all clear up as the instructions say.
Now for the best part - the scratches are all completely invisible now - the watch looks like it was brand new".

 
Resolvi arriscar e comprei pela Amazon do Brasil. A entrega foi super rápida (o produto chegou em três dias).
 
Paguei R$ 116 com frete. Caro demais, eu sei. Porém o produto vem com seis películas, então dá para dizer que cada uma custou R$ 20, e se você tiver algum amigo para dividir acaba ficando mais barato.
 
Agora a melhor parte: A PELÍCULA SUMIU COM TODOS OS RISCOS!!!!!!
 
EHFFun6.jpg
 
É isso galera. Super recomendo essa película, inclusive para cobrir riscos pequenos. Seguindo o vídeo de aplicação não tem erro, não deixa bolhas, cobre até as beiradas e no touch não muda nada!
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passando só para contar que eu consegui resolver o problema!
 
Procurando por películas na internet eu acabei achando esse produto:

Skinomi TechSkin 6 X Películas Protetoras para Apple Watch 44mm Series 4

https://www.amazon.com.br/Skinomi-TechSkin-Películas-Protetoras-Apple/dp/B07HNR2JML/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1548960064&sr=8-1&keywords=pelicula+apple+watch+44mm
 
E quando eu fui nos comentários, encontrei esse relato:
purchased this skin to hopefully eliminate the existing scratches and prevent more damage - but was skeptical because of some negative reviews and my own history of less than great results with "wet application" skins.
This product was the easiest wet install I've ever done. The solution is perfect, the instructions on the skinomi website are clear and simple. The skin itself is precisely cut and fits perfectly the watch face and rounded edges - all the way to the aluminium case. By perfect I mean absolutely perfect - not even a fraction of a mm off.
My edges are secure, it does not look like it will peel off, but I can still see some moisture under the face causing a slight ripple and some distortion -- but in the time I started typing this to now it's already dissipating. I'm going to wait a few hours but I expect this is going to all clear up as the instructions say.
Now for the best part - the scratches are all completely invisible now - the watch looks like it was brand new".

  Resolvi arriscar e comprei pela Amazon do Brasil. A entrega foi super rápida (o produto chegou em três dias).   Paguei R$ 116 com frete. Caro demais, eu sei. Porém o produto vem com seis películas, então dá para dizer que cada uma custou R$ 20, e se você tiver algum amigo para dividir acaba ficando mais barato.   Agora a melhor parte: A PELÍCULA SUMIU COM TODOS OS RISCOS!!!!!!   EHFFun6.jpg   É isso galera. Super recomendo essa película, inclusive para cobrir riscos pequenos. Seguindo o vídeo de aplicação não tem erro, não deixa bolhas, cobre até as beiradas e no touch não muda nada!    


Interessante ela é daquelas películas tipo gel?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse:

Interessante ela é daquelas películas tipo gel?

Não sei dizer exatamente qual é o material. Parece ser de silicone.

 

A descrição do produto diz isso: O Protetor de Tela Skinomi TechSkin para Apple Watch 44mm Series 4 foi projetado especificamente para fornecer cobertura de tela completa (Full Cover); A flexibilidade do material permite uma cobertura total mesmo em dispositivos curvos A diferência de outras películas que cobrem apenas a parte central do seu relógio, a TechSkin protege a tela por completo, incluindo curvas e bordas Auto-cura (auto remove pequenos riscos), flexível, resistente, de grau militar de uretano termoplástico, projetado para absorver o impacto; O TechSkin é resistente contra arranhões, punções, luz UV. Não amarela com o tempo. Instalação fácil, à prova de erros, e anti-bolha; A solução líquida que acompanha permite ajustes durante a instalação; Reduz significativamente as manchas de poeira, óleo e impressão digital Protetor de tela Clear (99.9% de transparência) para Apple Watch 44mm com superfície lisa; Feito nos EUA com ultra qualidade especificamente para seu Apple Watch As películas IQ Shield tem: Suavidade ao toque Anti-riscos Sem bolhas Claridade de 99% Ultra Responsivas Pacote com 6 películas, pano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 at 17:15, Álvaro Sell Cajueiro disse:

Não sei dizer exatamente qual é o material. Parece ser de silicone.

 

A descrição do produto diz isso: O Protetor de Tela Skinomi TechSkin para Apple Watch 44mm Series 4 foi projetado especificamente para fornecer cobertura de tela completa (Full Cover); A flexibilidade do material permite uma cobertura total mesmo em dispositivos curvos A diferência de outras películas que cobrem apenas a parte central do seu relógio, a TechSkin protege a tela por completo, incluindo curvas e bordas Auto-cura (auto remove pequenos riscos), flexível, resistente, de grau militar de uretano termoplástico, projetado para absorver o impacto; O TechSkin é resistente contra arranhões, punções, luz UV. Não amarela com o tempo. Instalação fácil, à prova de erros, e anti-bolha; A solução líquida que acompanha permite ajustes durante a instalação; Reduz significativamente as manchas de poeira, óleo e impressão digital Protetor de tela Clear (99.9% de transparência) para Apple Watch 44mm com superfície lisa; Feito nos EUA com ultra qualidade especificamente para seu Apple Watch As películas IQ Shield tem: Suavidade ao toque Anti-riscos Sem bolhas Claridade de 99% Ultra Responsivas Pacote com 6 películas, pano

Eu já comprei uma de silicone no ML, não era nada de marca.
Mas não deu muito certo também, com o tempo ela começou a sair nas pontas.
Mas foi a que mais durou, em relação as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
1 hora atrás, danilopnh disse:

Como faço para comprar o Apppe Care Plus no BR para o series 3?

Sera que seu device esta elegivel para comprar o AC+? Entra nesse site ai e ao inves de clicar no (sign in)...vai no (enter serial number of your device) coloca o numero de serie la e veja se ainda tem como voce  comprar...se tiver passado o prazo ja era..

https://mysupport.apple.com/add-coverage?productTypeId=SG008

 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Sera que seu device esta elegivel para comprar o AC+? Entra nesse site ai e ao inves de clicar no (sign in)...vai no (enter serial number of your device) coloca o numero de serie la e veja se ainda tem como voce  comprar...se tiver passado o prazo ja era..

https://mysupport.apple.com/add-coverage?productTypeId=SG008

 

Sim, ainda estou no prazo dos 60 dias, mas todo link que entro aparece a mensagem: AppleCare Products for your location are not available.
Vi alguns relatos dizendo que o Care só é valido aqui se o watch for a mesma versão que é vendida aqui, a minha é americana, então também não sei se valeria comprar aqui.

Editado por danilopnh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, danilopnh disse:

Sim, ainda estou no prazo dos 60 dias, mas todo link que entro aparece a mensagem: AppleCare Products for your location are not available.
Vi alguns relatos dizendo que o Care só é valido aqui se o watch for a mesma versão que é vendida aqui, a minha é americana, então também não sei se valeria comprar aqui.

Voce  seguiu as dicas que eu dei? de não clicar no (sign in) e somente colocar o serial? outro ponto...esquece os relatos (tem muita coisa fantasiosa). Seu watch é Americano com LTE?? Se for esquece e nem compra...se ele for americano e for o modelo so com GPS pode fazer AC+ que não tem problema nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu vendo películas e acessórios..o meu foco é Apple.

Um dos itens que mais me dá dor de cabeça são justamente as películas de Apple Watch..pois são difíceis de encontrar, e quando encontro a qualidade é péssima.

Trabalhei com as películas de hidrogel da marca ROCK que são SENSACIONAIS..vendi algumas para uma galera que trabalha comigo e a maioria ainda está usando nos AW. 
Elas estão em falta no distribuidor, previsão que cheguem na segunda-feira..chega para AW 1/2/3/4 de todos os tamanhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizo a 2 anos e nunca usei película ou qualquer tipo de proteção, somente cuidado mesmo e não andar com asas de passarinho para mim esta tudo ok. Mas claro que é por conta e risco, mas acho que tira todo o aspecto do relógio usando proteções e o meu ainda esta como estado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma dessas GORILA SHIELD para dar de presente para o AW da minha mãe!
Depois posto um relato aqui... mas a princípio já comprei película de vidro para o iPhone dessa marca e gostei.
Se alguém já testou dessa e puder dar uma opinião, agradeço. Quem sabe não dá tempo de devolver se for muito ruim.

https://www.gorilashield.com.br/peliculas-para-apple-watch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 at 19:13, FЯΞD disse:

Sera que seu device esta elegivel para comprar o AC+? Entra nesse site ai e ao inves de clicar no (sign in)...vai no (enter serial number of your device) coloca o numero de serie la e veja se ainda tem como voce  comprar...se tiver passado o prazo ja era..

https://mysupport.apple.com/add-coverage?productTypeId=SG008

 

Fred,

Não consigo acessar o site, volta sempre para o BR

Estou atrás de uma película para o AW4.

Já me ofereceram uma Hprime mas depois que usei uma no iPhone que deixava cheio de manchas, que tinha que limpar toda hora

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Setangels disse:

Fred,

Não consigo acessar o site, volta sempre para o BR

Estou atrás de uma película para o AW4.

Já me ofereceram uma Hprime mas depois que usei uma no iPhone que deixava cheio de manchas, que tinha que limpar toda hora

Valeu!

Tenta usar uma vpn....

https://checkcoverage.apple.com/ae/en/

 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 at 09:33, FЯΞD disse:

Tenta usar uma vpn....

https://checkcoverage.apple.com/ae/en/

 

image.jpeg

Valeu

Consegui acessar.

A pergunta, será que consigo fazer o AC+ ou enfrento aquele problema de não conseguir efetivar o pagamento.

Devia ter comprado o AC+ junto com o AW, mas nem me antenei em ver tinha

Independente disso, ainda vou atrás de uma película boa.

Alguém tem uma sugestão?

 

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...