Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
clebersonfest

Rastreamento de Macbook

Posts Recomendados

galera uma duvida o serviço de localização, ele busca por id do icloud somente? caso alguém que tenha conhecimento e consiga remover a senha e acesse o computador e remova a conta do icloud do not, ainda e possível rastrear?

Minha duvida e sobre o rastreamento e em cima do usuario e senha do icloud ou por macAndress da placa de rede? ou por N de Serie o macbook??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o buscar meu mac for desativado já era!

Esse eu acho um erro da Apple. O Sistema deveria pedir a senha do iCloud para poder desativar essa função. Igual é no iPhone.

Editado por Paulo Pulz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o buscar meu mac for desativado já era!

Esse eu acho um erro da Apple. O Sistema deveria pedir a senha do iCloud para poder desativar essa função. Igual é no iPhone.

Paulo, mas para desativar o Buscar Meu Mac, precisa da senha do sistema! não da pra desativar e acabou!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lanny
      Ola pessoa, espero que possam me ajudar! Há mais ou menos 45 dias fui assaltada e levaram meu iphone. Como estava com a 3G desligada no dia do acontecido, não conseguia rastrear o aparelho. Liguei para a assistencia apple, afim de saber se teria algum outro jeito de rastrear o aparelho, o atendente me informou que não, mas que meu aparelho esta no modo perdido e que com isso sempre que encontrasse alguma rede de internet ele se conectaria automaticamente assim me enviando uma localização. Um certo dia, vendo meu icloud, percebi um icone novo o ''encontrar meus amigos (find friends)'', e percebi que estava localizando algo. Na tela aparece que a localização compartilhada é do meu iphone, porém fiquei na duvida, pois sao umas localizações meio confusas (algumas vezes apareceu no meu proprio endereço). Liguei para a assistencia apple novamente, e o atendente não soube me responder se ali era mesmo a atualização do meu aparelho, porém disse que haveria grandes chances de ser. Alguém, ja passou por isso? sabe me informar se essa localização é mesmo do meu aparelho? 
    • Por iDesign
      Olá amigos!
      Estou buscando um APP (Free) para rastreamento de encomendas dos Correios e serviços de postagem internacionais que tenha link entre o MAC e o iPhone, ou seja, que torne possível o cadastro e acompanhamento tanto em um quanto no outro.

Até agora o melhor que encontrei foi o PARCEL, mas é pago. 

Alguém tem alguma dica legal?

• Por Giovana Alice
      Olá amigos,

1 - O app GadgetTrak é bom? Cumpre o que promete? 

2 - Entre o GadgetTrak e o Prey, qual escolher?

Sobre o app em questão, leia: http://macmagazine.com.br/2011/02/04/gadgettrak-e-mais-uma-solucao-contra-roubo-de-igadgets-e-macs/

Bom domingo a todos.     
    • Por Bruno Freitas
      Infelizmente tive um Imac  27 roubado,(muito prejuízo)  mas felizmente comprei um outro Imac, agora sem meias palavras, gostaria de saber algum programa EFICAZ ou aplicativo pra rastrear o IMAC em caso de roubo !!

Abraços
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.853
    • Total de Posts
      417.569
  • Criar Novo...