Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Escuder

TROCA DE HD POR HD SSD NO MACBOOK PRO 13

Posts Recomendados

Pessoal, 

Tenho um macbook pro 13'', e o HD dele deu pau. Vou ter que trocar. E o funcionário da apple me recomendou um HD SSD. 

Pesquisando no ML, encontrei um da Kingston de 240gb, por R$ 390. Até ai beleza. O próprio funcionário me explicou que é muito tranquilo efetuar a substituição. Inclusive que tem vídeos na internet mostrando como se faz.

O único porém é que o anúncio desse HD SSD do ML diz que não garante que o produto vá funcionar no macbook.

Alguém sabe o motivo? Sabe se posso comprar tranquilo que funciona? Ou se tem alguma outra marca, ou sei la.

Estou com medo de comprar e não funcionar. 

Obrigado

post-89723-0-74332500-1443938156_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juliano Banuth
      Samsung Galaxy Note 10+ / 256 Gb / 12 Gb de Ram / Dourado
      EM PERFEITO ESTADO, apenas 2 meses de uso. 
      Quero trocar porque me interessei pelo kit de boas vindas da Samsung, da qual vieram juntos a Base Carregador sem fio  e  Galaxy Watch Active, 
      e no uso acabei não me adaptando ao Android. 
      Galaxy Watch Active e a Base acompanhariam.
      TODOS COM CAIXA E NOTA.
      Diferença a negociar. 
    • Por denys volpe
      Fala galera,
      Estou com 1 mês de uso do meu iphone 11 pro max 64 gb comprado na loja iplace.
      E infelizmente eu não me adaptei ao tamanho dele. Estou querendo vender o telefone pelo valor de R$ 6.400,00
      Ainda é possivel fazer applecare + e esta com pelicula de vidro da iplace e capa de silicone iplace
      E NF. Compra do telefone dia 26/10/2019
      Trocas eu aceito por um modelo 11 pro nacional e com as mesmas condições do meu.
      Meus contatos
      11 999450117

• Por saintsdigo
      ola pessoal, tenho um macbook pro 13, que estava com o mac os x snow leopard, tentei instalar o El capitan, e deu erro durante a instalacao e agora se encontra sem sistema. 
      ja tentei, instalar a copia anterior e tambem nao funcionou, da mesma maneira da erro no meio da instalacao, a unica maneira nesse caso seria criar um disco inicializavel por outro mac? ja que pen drives bootaveis feitos pelo windows nao aparece no menu de inicializacao ( option) e o disco de recovery, tambem nao funciona. 
      e nao quero usar o backup porque quero atualizar pois o macOS10.6 ta ficando bem ultrapassado.

• Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 

Muito obrigado.
    • Por Moiisesaraujo
      Fala galera, 
      Estou com um problema no meu MacBook, como coloquei no título ele é um MacBook Pro de 13’ Mid 2012. Ele liga, no entanto após iniciar, desliga sem fazer nenhum ruído. Pensei que fosse bateria, pois a mesma nunca foi trocada e já apresentava a mensagem para ser substituída. Abri-lo e desconectei o pug de bateria e tentei ligar. Começou a ligar normalmente e após a inicialização completa, desligou novamente, mesmo estando ligado só no cabo. Ou seja, minha teoria de problema na bateria em tese caiu. 
      Estava fazendo pesquisas para fazer alguns upgrades nele, mas com isso não sei o que faço.
      Qual seria a melhor opção??

Agradeço a quem puder me ajudar. 
    • Por misael
      Caros,

eu tenho um Macbook Pro 13 (meados de 2012)

Recentemente eu tenho ligado ele e, por algum motivo, a tela pisca algumas vezes durante o inicio do sistema. Além disso, quando ligo a um monitor externo, às vezes, ele apresenta o mesmo comportamento.

Detalhes importantes:
      Ainda não fiz a atualização para a nova versão do Mojave; Bateria está com defeito. Já comprei uma nova e aguardo ela chegar para fazer a troca. Alguém teria alguma resposta para este problema?

Desde já, agradeço!
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por João Gabriel Rios
      Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB
      Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB
      O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 
      Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.
      aguardo as sugestões e comentários! Abçs!
      Aguardo sugestões!
      segue fotos do IMac 

• Por stark_
      Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
      Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
      ou 
      Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
      Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      416.227
  • Criar Novo...