Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conexão iPhone/iTunes


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Resolvi recorrer ao fórum após enfrentar sucessivos problemas com a minha conexão entre iPhone/iTunes e internet. De uns 15 dias para cá, ao tentar baixar algum app novo ou atualizar na AppStore diretamente do iPhone, recebo a seguinte mensagem de erro:

wssk6p.png
 

O download começa normalmente, vai avançando aos poucos e do nada a barra de progressão completa. Ao completar, aparece esta mensagem.

 

Com esse problema recorrente no telefone, parti para atualizar os apps no iTunes. Qual foi a minha surpresa ao tentar baixar os aplicativos pelo iTunes e me deparar com as mensagens:

 

mry6mw.jpg

wkok78.jpg

Consultei esse erro 8008 no Google e na página de soluções da própria Apple ( https://support.apple.com/pt-br/HT203361 ) eles indicam diversos passos. Fiz todos eles:

- Apagar a pasta de downloads em "\Users\nomedeusuário\My Music\iTunes\iTunes Media\Downloads\"

- Copiar e deixar o arquivo hosts em branco

- Verificar se havia barramento no firewall (que por sinal está desativado)

 

Enfim, nenhuma dessas soluções adiantou comigo. Já resetei o modem (CISCO DPC3925) com as configurações de fábrica, formatei o PC, restaurei o iPhone e mesmo assim, o problema persiste. Será que alguém aqui já enfrentou problema parecido? Se sim, poderia me dar uma ajuda?

Agradeço a atenção de todos. wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos.

 

Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701

 

Mas, andei pesquisando e não parece que é bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou outra conta icloud? O suporte Apple talvez ajude?

Infelizmente eu não tenho outra conta.

Vou ver se consigo ligar ainda hoje no suporte da Apple.

 

Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos.

 

Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701

 

Mas, andei pesquisando e não parece que é bug...

O mais estranho de tudo é que esse erro começou do nada.

E mesmo formatando o PC e resetando o modem, o problema persiste. Tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá,

 

Alguém sabe se o problema mencionado neste tópico teve solução? Ao fazer o backup do iPhone ontem o iTunes desconsiderou a existência de aplicativos não existentes na minha biblioteca. Achei isso estranho e tentei de todas as formas resolver e não consegui. Li os tópicos do link sugerido anteriormente e não cheguei a conclusão.

 

Resumindo: todos apps comprados no iPhone não estão na biblioteca do iTunes, não consigo fazer a sincronização destes, não consigo transferir as compras do dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...