Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dougdandrade

Problemas com conexão iPhone/iTunes

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Resolvi recorrer ao fórum após enfrentar sucessivos problemas com a minha conexão entre iPhone/iTunes e internet. De uns 15 dias para cá, ao tentar baixar algum app novo ou atualizar na AppStore diretamente do iPhone, recebo a seguinte mensagem de erro:

wssk6p.png
 

O download começa normalmente, vai avançando aos poucos e do nada a barra de progressão completa. Ao completar, aparece esta mensagem.

 

Com esse problema recorrente no telefone, parti para atualizar os apps no iTunes. Qual foi a minha surpresa ao tentar baixar os aplicativos pelo iTunes e me deparar com as mensagens:

 

mry6mw.jpg

wkok78.jpg

Consultei esse erro 8008 no Google e na página de soluções da própria Apple ( https://support.apple.com/pt-br/HT203361 ) eles indicam diversos passos. Fiz todos eles:

- Apagar a pasta de downloads em "\Users\nomedeusuário\My Music\iTunes\iTunes Media\Downloads\"

- Copiar e deixar o arquivo hosts em branco

- Verificar se havia barramento no firewall (que por sinal está desativado)

 

Enfim, nenhuma dessas soluções adiantou comigo. Já resetei o modem (CISCO DPC3925) com as configurações de fábrica, formatei o PC, restaurei o iPhone e mesmo assim, o problema persiste. Será que alguém aqui já enfrentou problema parecido? Se sim, poderia me dar uma ajuda?

Agradeço a atenção de todos. wink.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos.

 

Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701

 

Mas, andei pesquisando e não parece que é bug...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou outra conta icloud? O suporte Apple talvez ajude?

Infelizmente eu não tenho outra conta.

Vou ver se consigo ligar ainda hoje no suporte da Apple.

 

Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos.

 

Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701

 

Mas, andei pesquisando e não parece que é bug...

O mais estranho de tudo é que esse erro começou do nada.

E mesmo formatando o PC e resetando o modem, o problema persiste. Tá tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Alguém sabe se o problema mencionado neste tópico teve solução? Ao fazer o backup do iPhone ontem o iTunes desconsiderou a existência de aplicativos não existentes na minha biblioteca. Achei isso estranho e tentei de todas as formas resolver e não consegui. Li os tópicos do link sugerido anteriormente e não cheguei a conclusão.

 

Resumindo: todos apps comprados no iPhone não estão na biblioteca do iTunes, não consigo fazer a sincronização destes, não consigo transferir as compras do dispositivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

      Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 
       
      Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
       
      Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.523
    • Total de Posts
      407.907
×
×
  • Criar Novo...