Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InDesign CS6 no El Capitan


Bruno br1

Posts Recomendados

Pessoal, nunca fui de instalar um sistema operacional assim que ele é lançado. Sempre preferi esperar os primeiros reviews e atualizações. Mas com o El Capitan instalei e desde então passei a enfrentar alguns problemas com o InDesign CS6:

 

O aplicativo, de maneira geral, ficou bem mais lento. Às vezes clico em algumas funções (como a caixa para escolher o estilo da fonte) e ela simplesmente não abre e, o que é mais incrível, a função "Undo" (cmmd + z), que antes era praticamente ilimitada, passou a ser limitadíssima (às vezes com dois ou três "undo" e já não é mais possível desfazer).

 

Alguém por aí está passando por problema semelhante?

Acredito que o problema não esteja na minha máquina, um iMac late 2013, com processador i7 3.5, 32gb de ram, fusion drive 1Tb e 2Gb de placa de vídeo, e que sempre funcionou muito bem.

 

Será que nas futuras atualizações do SO isso poderá ser corrigido?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, aqui em casa eu estou usando a suite CC.

 

Estava com alguns problemas semelhantes a esses que você falou no InDesign e ontem rolou um update em três programas da Adobe: Photoshop, InDesign e Illustrator. Os problemas no InDesign, ao menos superficialmente, sumiram.

 

Talvez pode ter um update para o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum update por aqui. Mas restaurei as preferências do InDesign e tudo parece ter voltado ao normal.

 

 

Boa questão Bruno... ainda não fiz o upgrade pro El Capitan mas estava preocupado mais com a performance do que com a compatibilidade dos softwares... também uso a suíte Adobe, principalmente Illustrator e Photoshop.. um pouco de Indesign também...

quando fizer o upgrade se tiver algum problema vou postar aqui, mas já valeu pela dica das preferências, já que ao contrário do CC, não acredito que dê pra fazer alguma atualização do CS6 certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...