Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar o MAC


Italocp

Posts Recomendados

Boa noite,

Galera eu sou um analfabeto se tratando de computadores da Apple, mas estou a um bom tempo querendo comprar um, meu vizinho tem um mas não tem a menor ideia de qual seja.

Ele vai me vender mas eu queria saber qual o modelo e configurações para poder procurar o valor de mercado dele, alguém pode me ajudar com essa duvida?

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você pode ver as informações clicando no menu da Apple e depois em "About This Mac". Isso não vai te dizer o ano (e portanto o "modelo"), mas vai te dar o Serial e depois é só entrar neste link e digita-lo.

 

Desta forma você pode saber o modelo, assim como o tempo de garantia!

 

(outra maneira legal para quem realmente não conhece muito esse mundo seria baixar o aplicativo MacTracker e comprar o seu com os demais. O próprio aplicativo já faz a identificação que falei a cima sozinho)

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Galera eu sou um analfabeto se tratando de computadores da Apple, mas estou a um bom tempo querendo comprar um, meu vizinho tem um mas não tem a menor ideia de qual seja. Ele vai me vender mas eu queria saber qual o modelo e configurações para poder procurar o valor de mercado dele, alguém pode me ajudar com essa duvida? Agradeço a ajuda

Peça o serial number para ele e digita no site abaixo. Aparece todas as informações necessárias (modelo, fabricação...)

 

http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...