Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Italocp

Como identificar o MAC

Posts Recomendados

Boa noite,

Galera eu sou um analfabeto se tratando de computadores da Apple, mas estou a um bom tempo querendo comprar um, meu vizinho tem um mas não tem a menor ideia de qual seja.

Ele vai me vender mas eu queria saber qual o modelo e configurações para poder procurar o valor de mercado dele, alguém pode me ajudar com essa duvida?

Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode ver as informações clicando no menu da Apple e depois em "About This Mac". Isso não vai te dizer o ano (e portanto o "modelo"), mas vai te dar o Serial e depois é só entrar neste link e digita-lo.

Desta forma você pode saber o modelo, assim como o tempo de garantia!

(outra maneira legal para quem realmente não conhece muito esse mundo seria baixar o aplicativo MacTracker e comprar o seu com os demais. O próprio aplicativo já faz a identificação que falei a cima sozinho)

Editado por zemahon

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Zemahon

Muito obrigado, e uma outra duvida.

Com relação aos valores desse mac, onde eu posso ver? tem algum lugar especifico ou eu olho em qualquer lugar?

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Galera eu sou um analfabeto se tratando de computadores da Apple, mas estou a um bom tempo querendo comprar um, meu vizinho tem um mas não tem a menor ideia de qual seja. Ele vai me vender mas eu queria saber qual o modelo e configurações para poder procurar o valor de mercado dele, alguém pode me ajudar com essa duvida? Agradeço a ajuda

Peça o serial number para ele e digita no site abaixo. Aparece todas as informações necessárias (modelo, fabricação...)

http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php

Compartilhar este post

Link para o post