Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcelo Moreira

SSD OWC E MEMÓRIAS OWC NO IMAC

Posts Recomendados

Alguém conhece esta marca?

É confiável?

Em uma autorizada Apple me aconselharam a adquirir pra fazer upgrade no meu IMac 21.5 late 2013 de HD pra SSD e aumentar a memória pra 16 GB.

Será que vou notar diferença de um HD pra um SSD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei memórias e SSD pro meu Mini na OWC, coloquei 16Gb Ram e fiz um Fusion Drive aproveitando o HDD original. Tudo funcionando 100%. Demorou um pouquinho pra chegar mas nada fora do esperado porém fui taxada pela RFB. No site deles fica fácil comprar o que for compatível com seu modelo de Mac e há gráficos comparando a performance com upgrades de SSD e RAM. Na prática te digo que você vai notar muita diferença entre um HDD e um SSD, parece outro Mac. Se valer a pena a compra com o dólar nesse valor invista sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, recomendo comprar produtos na Sta. Efigenia, além de ser barato (muito mais do que mandar fora) é rápido e a garantia funciona

recomendo o site hlander.com.br, o unico porém é que eles aceitam apenas pagamento por depósito bancário! mas pelo preço vale a pena e é 100% confiável!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece esta marca?

É confiável?

Em uma autorizada Apple me aconselharam a adquirir pra fazer upgrade no meu IMac 21.5 late 2013 de HD pra SSD e aumentar a memória pra 16 GB.

Será que vou notar diferença de um HD pra um SSD?

Eu uso OWC há anos. É uma ótima memória para mac.  Se voce conseguir no brasil alguma Cosair compra que é mais em conta e tambem uma ótima memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, você poderia dizer aqui qual é essa autorizada que você está em contato? Tenho um iMac 21,5" late 2013 e ele parece uma carroça, até para navegar no Safari. Aparece a beach ball a cada 5 min. Aqui em Brasília há apenas duas autorizadas que realizam serviços em Mac, porém, apenas uma delas encara fazer a instalação de um SSD, segundo eles, recomendado pela Apple (o SSD de 128 Gb do Macbook air). Me cobraram pelo serviço R$ 3.600,00. Desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Torça pra não vir com defeito, pq tu vai ter uma dor de cabeça e uma dor na carteira, pois terá que pegar correios e imposto quando eles reenviarem o produto pra ti novamente. Minha experiencia com eles não foi boa não.

Compartilhar este post

Link para o post