Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco do Brasil / Java - OS X El Capitan


tkafa

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Larga dessa desgraça de banco! Eu sei que a maioria das pessoas e empresas usam ele mas, mesmo assim eu consegui me libertar desse câncer e todos os seus módulos malditos. Hoje eu sou uma pessoa mais feliz, kkk



Está falando do BB?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já ativou o Java nas preferências do Safari para o site do banco?


Sim, ativado normal. Acho que é o Java que não se atualizou para o Sierra ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, R2CWB disse:

Sim!

Tem certeza? Eu discordo.

Em termos de internet banking, é de longe o melhor banco. O site é super moderno, os apps são atualizados frequentemente. Fora que os cartões são crédito e débito, não tem aquele maldito token, nem aquele cartão com números. Mais simples impossível.

Itaú demora demais a implementar as coisas, os apps de celular são bugados e a interface do site é bem mal feita (ocupa metade da tela, cheia de propagandas).

Santander, Bradesco, HSBC, Citibank nem vou comentar, parece que estacionaram em 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tkafa disse:

Tem certeza? Eu discordo.

Em termos de internet banking, é de longe o melhor banco. O site é super moderno, os apps são atualizados frequentemente. Fora que os cartões são crédito e débito, não tem aquele maldito token, nem aquele cartão com números. Mais simples impossível.

Itaú demora demais a implementar as coisas, os apps de celular são bugados e a interface do site é bem mal feita (ocupa metade da tela, cheia de propagandas).

Santander, Bradesco, HSBC, Citibank nem vou comentar, parece que estacionaram em 2000.

É uma questão de gosto, prefiro usar o token do que instalar aqueles módulos malditos. No Mac até passa mas, em PC com o Windows deixa o sistema uma carroça, quase impossível de usar. Estou usando o app do Itaú no Mac e não tenho problema com a interface que agora esta bem personalizável também. Os app do Itaú era meio bugado mesmo, e depois de receber várias atualizações ficou bom. Uso bastante o pagcontas para pagar várias contas e funciona direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

A quem interessar possa...

Finalmente consegui abri o Banco do Brasil no macOS Sierra!

Nas Preferências do Safari, vá em Privacidade/Plugins. Selecione o site em que você quer executar o java e mantenha Option pressionado ao clicar em Ativado/Desativado. Desmarque a opção Executar em Modo Seguro e voi là!

Mais um "feature" do macOS que eu descobri por acaso. Ano passado com o El Capitan, o procedimento era o mesmo, porém agora esconderam esta opção com a tecla Option. Completamente desnecessário. Fiquei praticamente dois meses para descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para mim, pessoalmente, a plataforma Joomla em geral não gostar , assim como difícil de usar. Mais prefiro a plataforma de Magneto , que até pode ser com temas encontrar no site http://www.templatemonster.com/pt-br/temas-magento/ . Eu consegui criar um site em apenas 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...