Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hoje passei a usar o Magic Mouse 2. Mudou muita, mas muita coisa. A precisão do Mouse, o tempo de pareamento e a precisão nos cliques melhoraram a olhos vistos. Ele ainda ficou mais leve (em razão da bateria ser interna) e sofreu algumas melhorias na sua ergonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei a usar o Magic Mouse 2. Mudou muita, mas muita coisa. A precisão do Mouse, o tempo de pareamento e a precisão nos cliques melhoraram a olhos vistos. Ele ainda ficou mais leve (em razão da bateria ser interna) e sofreu algumas melhorias na sua ergonomia.

Infelizmente ainda está fora do meu orçamento. Apesar de que há um bom tempo que eu ando preferindo o trackpad mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda está fora do meu orçamento. Apesar de que há um bom tempo que eu ando preferindo o trackpad mesmo.

 

Pra mim tb....R$ 649 por um mouse não faz sentido.

Quando comprei magic mouse 1 já achei bem caro....

 

E ainda continuo com problemas.....vou ter q leva-lo na assistencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá coragem né.

 

 

Na minha opinião não agrega tanto valor a ponto de custar isso.

 

Fiz alguns testes com ele em outro local, apenas o note e o mouse longe de televisoes, roteadores e telefones....Funcionou 100%, sem quedas, sem lentidão no rastro do mouse, perfeito. Ou será a superficie?

 

Será que isso tem algo a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não agrega tanto valor a ponto de custar isso.

 

Fiz alguns testes com ele em outro local, apenas o note e o mouse longe de televisoes, roteadores e telefones....Funcionou 100%, sem quedas, sem lentidão no rastro do mouse, perfeito. Ou será a superficie?

 

Será que isso tem algo a ver?

Bem, a desconexão não deve ter nada a ver com a superfície. Já o rastreamento pode, sim, ser afetado pela superfície. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia muito comigo. Tirava da mesa, ele desconectava.
 

Desconfiei que seria a pilha, a conexão com a pilha.

 

Peguei uma chave de fenda (ou uma faca, tanto faz), e aumentei a abinha de ferro/metal/aluminio (sei lá) que faz contato com a pilha.

 

Ou seja, tirei as pilhas, peguei aquelas abas de metal e coloquei mais pra fora, fazendo que com a pilha, ao ser inserida, ficasse mais justa.

 

Nunca mais tive problemas de conexão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia muito comigo. Tirava da mesa, ele desconectava.

 

Desconfiei que seria a pilha, a conexão com a pilha.

 

Peguei uma chave de fenda (ou uma faca, tanto faz), e aumentei a abinha de ferro/metal/aluminio (sei lá) que faz contato com a pilha.

 

Ou seja, tirei as pilhas, peguei aquelas abas de metal e coloquei mais pra fora, fazendo que com a pilha, ao ser inserida, ficasse mais justa.

 

Nunca mais tive problemas de conexão. 

 

 

Legal Igor, vou fazer o teste.

 

Chato é lembrar que paguei R$ 340,00 num mouse e pelo q venho pesquisando tem uma galera fazendo engenharia reversa com ele pra funcionar adequadamente....rs...

 

Depois eu digo se melhorou ou não, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou usando o novo keyboard e o novo magic mouse (magic mouse 2). Ambos sem troca de pilha convencional. Comprei fora nos Estados Unidos. Aqui o preço é muito caro para justificar. Infelizmente. Mas achei ambos muito bons. O teclado é bem sensível e agradável ao toque. O Magic Mouse me pareceu (subjetivamente falando) mais sensível. Mas não posso garantir isso em termos de testagem real. Mas gostei muito de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...