Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PedroNovak

Algoritmo em Matlab

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mateus Rampon
      Boa tarde a todos,

Criei um script que pinga em alguns ip`s presentes na minha rede e faz o teste de conexão externa pingando para o google, depois de tudo feito ele retorna com um log.txt.

Depois de setar o script com autorização para execução no user e no root (CHMOD +X) os coloquei no crontab (CRONTAB -E). Salvei o arquivo e o sistema acusou que foi feita a instalação do Crotab mas na hora de rodar o script ele inicia e finaliza no mesmo momento não obedecendo a nenhum comando do script. Alguém sabe o que pode ser?

Grato, desde já.

OBS. Sou novo no fórum se não for aqui o local para discussão deste assunto peço desculpas e a gentileza de informar onde posso abrir o tópico novamente.
    • Por Lucas Maciel
      Fala galera! Não sabia onde postar isso no fórum, aí resolvi postar aqui mesmo.

Pra quem gosta de personalizar o desktop, criei um mini script para pegar os últimos post do Macmagazine e deixar fixado no desktop. 

Estou usando o Geektools, que achei sem querer na net.
      Os posts são atualizados a cada 30min (da para personalizar o tempo de refresh, fonte e cor). Quem quiser é só pedir!

Print do desktop, para mostrar como que fica:

http://s29.postimg.org/y1b9c0rsn/Screen_Shot_2014_03_10_at_13_27_10.png

Abraço!!!
    • Por Mäñ3kõ.Ó
      Estou tentando aplicar uma propriedade a linha quando uma célula da tabela for modificada. Só consegui aplicar a célula em si quando ela mesma é modificada e não a linha.

Quero modificar o preenchimento da linha quando uma célula desta linha é alterada para "Sim".
      Alguém saberia como?

Valeu pela atenção.
    • Por ghlobo
      Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber realmente qual a função da criação de várias mesas(desktops) no Lion. Adquiri um MacBook Pro recentemente e confesso que esperava mais recursos quanto a esse quesito de criar várias mesas. Como não encontrei nenhuma explicação específica pela internet, gostaria de saber a opinião de vocês!
      Obs: Existe alguma maneira de aproveitar esse recurso na utilização de um data show?
      Obrigado.
    • Por Raphael Rivas
      Como fazer para REPETIR a ação?
      Por codigo.
      Tem um exemplo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.476
    • Total de Posts
      415.252
  • Criar Novo...