Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac liga e desliga


André Sugai

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Meu iMac do nada começou a desligar assim que ele é ligado. Ele inicia entra na tela de loading e depois de um certo tempo desliga.

Já tentei roda o Disk Utility sem sucesso (o HD não fica disponível), tentei reinstalar o OS X mas como antes o HD não fica disponível, tentei rodar o Hardware Test mas não funcionou. Enfim, já tentei diversas soluções nada funcionou.

Alguém já teve esse problema ou viu algo parecido? O que eu poderia fazer para ter certeza que o HD queimou ou detectar o problema nesse caso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite galera,

 

Meu iMac do nada começou a desligar assim que ele é ligado. Ele inicia entra na tela de loading e depois de um certo tempo desliga.

Já tentei roda o Disk Utility sem sucesso (o HD não fica disponível), tentei reinstalar o OS X mas como antes o HD não fica disponível, tentei rodar o Hardware Test mas não funcionou. Enfim, já tentei diversas soluções nada funcionou.

Alguém já teve esse problema ou viu algo parecido? O que eu poderia fazer para ter certeza que o HD queimou ou detectar o problema nesse caso?

Obrigado

Eu já tive este problema em um iMac 21.5 i3. O problema era HD. No AHT não detectava o problema.  Após trocar o HD voltou ao normal. 

Porém em um 21.5 Core 2 Duo 3.06 tive outro problema : Ele jogava e eu trabalhava normalmente, porem após algum tempo de trabalho ele desligava e não ligava mais. 

Resultado : Fonte com defeito; após a troca funcionou normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu já tive este problema em um iMac 21.5 i3. O problema era HD. No AHT não detectava o problema.  Após trocar o HD voltou ao normal. 

Porém em um 21.5 Core 2 Duo 3.06 tive outro problema : Ele jogava e eu trabalhava normalmente, porem após algum tempo de trabalho ele desligava e não ligava mais. 

Resultado : Fonte com defeito; após a troca funcionou normalmente. 

Ba noite!

 

Eu tenho esse modelo de 21.5 core duo 3.06 ele estava indo muito bem nunca aconteceu nada ate o momento que eu tentei atualizar a nova versão el capitan,baixei de site terceiros,e na hora de instalar,no meio da instalação ele travo,impaciente fui e desliguei direto, tentei reinicar ele abre a tela da maça e a barra de carregamento e depois desliga, ja tentei de tudo e nada. alguem consegui me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba noite!

 

Eu tenho esse modelo de 21.5 core duo 3.06 ele estava indo muito bem nunca aconteceu nada ate o momento que eu tentei atualizar a nova versão el capitan,baixei de site terceiros,e na hora de instalar,no meio da instalação ele travo,impaciente fui e desliguei direto, tentei reinicar ele abre a tela da maça e a barra de carregamento e depois desliga, ja tentei de tudo e nada. alguem consegui me ajudar?

 

 

Se você já tentou Factory Reset, Hard Reset, redefinir o SMC, e não deu resultado tente trocar o HD e instalar o El Capitan.

 

Eu faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...