Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por denys volpe
      Fala galera,
      Estou com 1 mês de uso do meu iphone 11 pro max 64 gb comprado na loja iplace.
      E infelizmente eu não me adaptei ao tamanho dele. Estou querendo vender o telefone pelo valor de R$ 6.400,00
      Ainda é possivel fazer applecare + e esta com pelicula de vidro da iplace e capa de silicone iplace
      E NF. Compra do telefone dia 26/10/2019
      Trocas eu aceito por um modelo 11 pro nacional e com as mesmas condições do meu.
      Meus contatos
      11 999450117

• Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
    • Por cesarrenato
      7 dias de uso.

Aceito Xs Max
      Xs
      ou 8 Silver com volta
      12 981298606

• Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 

Muito obrigado.
    • Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
      Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
      Agradeço muito!!
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por Leonardo Figueiredo
      Fala galera, tudo bem!?
      Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
      Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
      Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
      Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
      E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?

• Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.638
    • Total de Posts
      415.818
  • Criar Novo...