-
Conteúdo Similar
-
Por Juliano Banuth
Samsung Galaxy Note 10+ / 256 Gb / 12 Gb de Ram / Dourado
EM PERFEITO ESTADO, apenas 2 meses de uso.
Quero trocar porque me interessei pelo kit de boas vindas da Samsung, da qual vieram juntos a Base Carregador sem fio e Galaxy Watch Active,
e no uso acabei não me adaptando ao Android.
Galaxy Watch Active e a Base acompanhariam.
TODOS COM CAIXA E NOTA.
Diferença a negociar.
-
Por rafael.rosa
Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS.
Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele.
Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.
Alguém usa?
-
Por denys volpe
Fala galera,
Estou com 1 mês de uso do meu iphone 11 pro max 64 gb comprado na loja iplace.
E infelizmente eu não me adaptei ao tamanho dele. Estou querendo vender o telefone pelo valor de R$ 6.400,00
Ainda é possivel fazer applecare + e esta com pelicula de vidro da iplace e capa de silicone iplace
E NF. Compra do telefone dia 26/10/2019
Trocas eu aceito por um modelo 11 pro nacional e com as mesmas condições do meu.
Meus contatos
11 999450117
-
Por fernandosanches
Srs, boa noite ..
Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso, o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.
Alguém passa por isso?
Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
Obrigado!!
Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
-
Por mpaulobr
Prezados,
Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
- Quanto tempo para realizar o reparo?
- A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
- Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app?
Muito obrigado.
-
Por Wana Dorigo
Olá pessoal!
Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado. O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
Agradeço muito!!
-
Por iBarcelos
Oi pessoal!
O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
-
Por seminteresse
Boa noite, Galera,
Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano.
Alguém mais está passando por algo parecido?
Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito.
Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar.
-
Por Leonardo Figueiredo
Fala galera, tudo bem!?
Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos48.592
-
Total de Posts416.375
-