Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ayresdib

[AJUDA] Problemas com som em arquivos MKV

Posts Recomendados

Pessoal bom dia.

De uns tempos pra cá a maioria dos arquivos MKV que tento reproduzir no Mac ficam sem som.

Baixo muitos seriados e quando vou utilizar o app iSubtitle (https://itunes.apple.com/br/app/isubtitle/id402687628?mt=12) para legendar o arquivo fica sem som, e quando abro o mesmo arquivo no VLC funciona normalmente.

Dei uma olhada na Mac App Store e no site do iSubtitle e ví que muitas pessoas estão tendo esse problema, no site eles pedem para baixar um arquivinho de atualização, baixei e ainda sim não funcionou. O iSubtitle utiliza o Perian que está atualizado.

Se alguém puder ajudar ficaria grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Brianezi
      Oi pessoal,
      sou novo no Mac e ainda estou me acostumando ao OS X El Capitan. Gostaria de saber como faço pra assistir meus filmes (a maioria baixados em .avi) no Mac. Já percebi que o Quicktime não toca .avi. Tentei usar o app SupremePlayer Lite mas ele não sincroniza as legendas .srt corretamente. Ouvi falar muito no VLC e o baixei mas o OS X não permite sua instalação dizendo que não é confiável, etc (e encontrei vários sites dizendo que o VLC pode ser/conter malware, não entendi direito)...
      Enfim, o que era tão simples no Windows está me dando muito trabalho aqui. Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar??? 
      Muito obrigado!!!
    • Por Márcio Dantas
      Olá, comprei o app Infuse 3 da empresa Firecore com o objetivo de ser mais um recurso para assitir qualquer filme, ou gravações da família na TV via Aplpe TV.

Ele é muito bom, detecta meu mídia center ou o serviço de compartilhamento de arquivos, e toca muito bem na tela do Ipad, entretanto se está tocando na tela do Ipad e mando compartilhar na Apple TV, ele toca o filme uns 2 min. e logo na sequência trava, como se estivesse fazendo buffer.

Eu uso o mesmo recurso no celular através do Chromecast com outro aplicativo para Android ou tocando também no Apple TV e funciona perfeitamente sem travamentos.

Alguém aqui no fórum já teve este problema?

A minha infra é:

Router NetGear com OpenWRT
      Rede local 5ghz (obviamente não é tudo isso)
      Serviço broadcast MinDLNA
      Serviço Samba (compartilhamento de rede)
      Apple TV 3ª Geração ligada no cabo
      Filmes ficam plugados num HD direto no router

É tudo local, mas o aplicativo dá muitos engasgos. Resumindo não consigo utilizar como gostaria.

• Por nobruvalente
      Boa tarde pessoal.

Vou ser direto, caso alguma alma abençoada possa me orientar. 
      Possuo um MP late 2011, estava rodando até semana passada Mavericks, e como ja pretendia formatar atualizei para o Yosemite. Porém, venho enfrentando problemas no finder, que demora em torno de 5 minutos para abrir os arquivos do meu Hd Externo da Sony 1tb, cada pasta que abro dentro dele demora 2 minutos ou mais, o pior é que não é somente no hd, é nos arquivos do proprio mac mesmo. É impossivel acessar meus arquivos desta maneira. 
      Outro problema foi no player VLC, que não está mais lendo arquivos Mp4, somente le alguns MKV, ressalvo, alguns apenas. 

Galera, como têm sido a experiencia de vocês? Alguém se assemelha com os mesmo problemas? Alguém tem enfrentado esta lentidão no Finder?

Abraço
    • Por gblanjos
      Pessoal, boa tarde !!! 

Bem, sou um leitor antigo e diário do MacMagazine, porém, nunca entrei no fórum hehe

Recentemente tive que zerar o meu iPad Mini e quando fui instalar novamente o app VLC, o mesmo não existia mais. Nem na minha lista de apps e nem na loja AppStore.

Aparentemente, tiraram o bicho do ar !!!

Pesquisando na internet, encontrei o seguinte link:
      http://news.softpedia.com/news/VLC-Player-Removed-from-the-App-Store-460236.shtml

Gostaria de saber de vocês uma boa alternativa visto que o VLC não existe mais para iOS.

Quero para poder assistir filmes e séries no iPad.

Abraços !!! 

• Por judgley
      Oi, pessoal!

Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. 

No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac?

Obrigada!
    • Por Mäñ3kõ.Ó
      Estou com problemas no encode das legendas no VLC. Nada de acentuação está funcionando. Toda a configuração do aplicativo sempre esteve padrão e agora do nada não reconhece mais a acentuação.

Alguém passou por esse mesmo problema?
      Alguma solução?

Grato pela atenção.
    • Por PixelRafael
      Olá, estou pensando em comprar um Apple TV mas gostaria de saber se ele roda MKV e lê a legenda/codecs?
      Obrigado
    • Por Miguel Santos
      Bom dia pessoal.
      Uso mac há pouco tempo e gostaria de saber se consigo rodar vídeos .mkv usando algum aplicativo nativo do mac os ou se preciso baixar algum outro.
      No windows eu usava o famoso k-lite mega codec pack, mas me falaram que não existe uma versão dele pra mac.
      Há alguma alternativa para aplicativos deste tipo para mac os?
      Desde já, obrigado pelas informações.
    • Por Baumgratz
      Pessoal, é o seguinte, só consigo abrir o Skype e o VLC (no Mountain Lion) quando eu deixo os dois para abrir no início da sessão. De outra forma eu não consigo de jeito nenhum! Alguém tem alguma ideia do que seja? Obrigado! =D
    • Por dekmaster
      Olá, tudo blz ?
      Pessoal estou pensando em comprar uma Apple TV, um amigo vai a terra do Tio Sam e perguntou se preciso de algo...
      Já dei uma pesquisada no site da Apple sobre algumas perguntas, mas outras nem fui atrás (sei que deve ser algo de usuários avançados... e aqui no fórum tem um glr lgl)
      Basicamente:
      - Minha tv não é Full HD, é 1368*768 (algo assim...) a Apple TV consegue se "adaptar" a esse resolução? É uma pergunta "besta", pelo fato dos aparelhos que eu já tive~conectei nela se adaptaram dignamente na minha TV... e aí ~rola?
      - Eu uso o VLC Streamer (basicamente: streaming do Mac/PC para o iPad~iPhone~iPod Touch) em que o servidor fica "escondido" e eu posso selecionar qual filme eu quero assistir (já tendo selecionado eles antes)... qual eu for fazer streaming com o iTunes o computador fica "inutlizado"? (btw: fiz um post sobre o VLCStreamer... é interessante link)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.725
    • Total de Posts
      409.065
  • Criar Novo...