Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Davilson Rodrigues

Iphone5 torto fora do prazo de garantia

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum macmagazine.

Bom, vê se conseguem me ajudar, Meu Iphone 5 comprado em 2013 entortou e não sei dizer hå quanto tempo foi, porque ele raramente sai do case. percebi ontem que ela está levemente empenado quando visto de lado na região do botão do volume. Tenho bastante cuidado com aparelho, nunca quebrou vidro e os poucos tombos que levou foram pequenos.

O aparelho é anatel, consigo reparo disso? o que posso fazer já que o aparelho não está em garantia ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o máximo que vai conseguir é pagar um valor e trocar por um novo, já que está fora da garantia e essa questão de estar torto a Apple nunca se pronunciou com esse aparelho. (primeira vez que vejo com o iPhone 5)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é recompra mesmo. Concordo com o Heit0r. Nem mesmo vale à pena recorrer ao judiciário, porque vai competir ao consumidor comprovar que o iPhone entortou em razão de algum problema físico, logo é uma causa que foge ao Juizado Especial Cível, onde não é permitida a prova pericial. Seria um caso para a justiça comum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é recompra mesmo. Concordo com o Heit0r. Nem mesmo vale à pena recorrer ao judiciário, porque vai competir ao consumidor comprovar que o iPhone entortou em razão de algum problema físico, logo é uma causa que foge ao Juizado Especial Cível, onde não é permitida a prova pericial. Seria um caso para a justiça comum. 

 

 

Acredito que o máximo que vai conseguir é pagar um valor e trocar por um novo, já que está fora da garantia e essa questão de estar torto a Apple nunca se pronunciou com esse aparelho. (primeira vez que vejo com o iPhone 5)

 

Eu vi uns casos muitos parecidos Iphone 5, torto na região dos botões de volume, me parece uma fragilidade ali.

também vi uns casos de bateria estufadas que descolaram a tela do aparelho. nesse caso a tela é parte da estrutura, e a bateria se localiza bem naquela região dos botões. imagino que as carcaça separado do vidro seja mais vulnerável.

 

Bom, nesse caso fica a experiência compartilhada. Não esqueçam de tirar seus dispositivos da case para da uma verificada.

porque o meu caso "pode ser" que já estava torto algum tempo, e bem possível que dentro do praso da garantia. Mas como não vi antes...

Mas... são só hipóteses e Jus Sperniandi... kkk

 

 

 

Obrigado pela respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum macmagazine.

Bom, vê se conseguem me ajudar, Meu Iphone 5 comprado em 2013 entortou e não sei dizer hå quanto tempo foi, porque ele raramente sai do case. percebi ontem que ela está levemente empenado quando visto de lado na região do botão do volume. Tenho bastante cuidado com aparelho, nunca quebrou vidro e os poucos tombos que levou foram pequenos.

O aparelho é anatel, consigo reparo disso? o que posso fazer já que o aparelho não está em garantia ?

Olá. Tive um iPhone 5 quase com o mesmo problema, o meu entortou do lado direito, o vidro. Levei na iPalace do shopping daqui, em agosto, e diagnosticaram que era bateria inchada, e isso havia empenado o vidro... O aparelho era de 2013 também, havia comprado em maio... Depois do diagnóstico, disseram pra eu deixar o aparelho lá porque iam me entregar outro novo, por conta da bateria ter dado problema e estar na garantia. 10 dias depois chegou o outro aparelho... Não precisei nem da nota fiscal da compra, eles puxaram os dados no sistema deles pelo imei, se não me engano... Essa iPalace é uma premium reseller, verifica por aí uma especializada dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por AndreMoreira1
      Fiz um upgrade para a nova geração e por isso estou vendendo este.
      É o 7 Plus com 32GB de memória. O aparelho ainda está na garantia e vale até 14/07/2020. 
      - Na caixa com todos os acessórios originais e em bom estado 
      - Carregador nunca usado (ainda com plástico)
      - Acompanha capinha com trava magnética
      O único detalhe que vale mencionar é um arranhão na parte da frente em baixo que felizmente não atingiu a tela e como dá pra ver na foto com a tela ligada, não atrapalha em nada o uso.
      Saúde da bateria: 89%


       
      Valor: R$ 2.000,00
      Mais fotos: Dropbox
      O único detalhe que vale mencionar é um arranhão na parte da frente em baixo que felizmente não atingiu a tela e como dá pra ver na foto com a tela ligada, não atrapalha em nada o uso (foto do detalhe no link do Dropbox).
       
      Estou em BH-MG e pode pegar comigo em mãos. De qualquer forma, já está anunciado no MercadoLivre e também e envio pelos correios.
      Qualquer dúvida, só chamar.
    • Por ciro-maciel
      Ola Amigos,
      Compro um Apple Watch S3 38mm Branco + Garantia.
      Nao deve ter riscos, amassados. Que tenha caixa e tudo mais.
      Deve ser nessas características, pois e um presente.
      Produto novo lacrado custa r$1500,00. Conversamos sobre o valor.
      Interessados, mandem mensagem.
       
    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas
       
      Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962
       
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.641
    • Total de Posts
      421.115
×
×
  • Criar Novo...