Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Marabesi

Funcionalidade nova Chrome

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por aka.balaumHD
      Gostaria de saber se foi coincidência ou não, mais após o ultimo update ficou tanto o Chrome e Safari com LAG, (no Chrome fica dizendo Resolvendo Host) alguém mais esta passando por isso ? ou só eu  .?  
      ABS
    • Por Saulo Feliciano
      Boa tarde pessoal.
      Instalei o plugin de vocês para o Chrome só que ou eu não sei usar, ou não esta aparecendo as comparações de preços dos produtos nos site monitorados. 
      O que eu devo fazer?

att. Saulo
    • Por leonardo
      Olá pessoal, tudo bom?
      Alguém usa o whatsapp web no Chrome no OS X?
      Se sim, tiveram problemas com reprodução de áudio?
      De um tempo pra cá, todos os vídeos que tento reproduzir no navegador estão sem áudio. Já tentei reinstalar o navegador, desconecta-lo no aplicativo e começar do zero mas não resolveu. As mensagens de audio eu consigo ouvir normalmente, somente com vídeos que tenho problema.
    • Por rodrigoav
      Prezados,
      Utilizo o Windows 7 pelo bootcamp no meu macbook pro (15" late 2011). Estou tento problemas no uso dos navegadores para acessas determinados sites, será possível que estejam faltando alguns plug-ins ou add-ons ou alguma configuração no meu Windows?
      Os problemas são os seguintes:
      - GMAIL - consigo apenas abrir um único e-mail. não é possível retornar a caixa de entrada nem mesmo responde-lo, apenas ler.
      - WHATSAPP WEB - não carrega o QR Code.
      Há alguma chance desses problemas estarem interligados? Já rodei o CCLeaner algumas vezes para limpar o Windows e fiz as atualizações pelo Windows Update.
      Alguma sugestão?
      abraço,

• Por mactulio
      Alguém mais tem problemas para fazer download de anexo do Gmail no Safari?
      Eu clico no anexo e não baixa. Então tenho que ir para o Chrome para funcionar.
      Obrigado!
    • Por andersonlcls
      Tenho um MacBook Air 2013 e não tenho conseguido acessar algumas páginas tanto no Safari quanto no Chrome.
      Não são todas as páginas que dão problema, mas nas que dão, aparece a mensagem "O Safari não pode abrir a página "..." porque o Safari não pode se conectar ao servidor "..."."
      Dentre as páginas que não abrem, está a da Apple.
      Inclusive, na App Store não tenho conseguido instalar as atualizações. Alguém sabe como posso corrigir isso?
    • Por Guilherme Spera
      Pessoal, boa tarde.
      Como todos sabem o google chrome recentemente passou a não permitir o plugin java.
      Até a versão 42 do google chrome é compatível com o java.
      Eu consigo instalar versões antigas do navegador (ex. versão 42 - a atual é 49), mas ele faz a atualização automatica para recente, tornando impossível utilzar o java.
      Gostaria de saber como desativar a atualização automatica do navegador google chrome para mac.
      Já procurei em vários sites mas até agora não localizei.
      Obrigado a todos.
    • Por ch4c4r
      Bom dia meus caros, tudo em ordem?
      Estou com um problema aqui, tenho um Iphone 5s A1457 comprado aqui no Brasil e o mesmo não funciona o 4G da Vivo. Já tentei colocar ele em 3G, 2G, tentei reiniciar, tirar o chip, restaurar completo de fábrica e nada. Ele simplesmente não dá sinal de vida quanto a conectividade.
      Vi alguns artigos na internet sugerindo colocar os dados na configuração de APN:
      zap.vivo.com.br
      vivo
      vivo

Porém, no IOS 9.1 não acho essa opção nem matando! O máximo que acho é acesso pessoal em ajustes / celular (que fica rodando eternamente pensando).
      Na operadora eles dizem estar tudo em conformidade com o plano!

Alguma sugestão?

Agradeço desde já, grande abraço!

• Por Drigo_Brito
      Depois de atualizar meu iPad mini 2 para o iOS 9.1, toda vez que uso o app nativo de calendário no modo Slide Over, ele deixa de funcionar. Por exemplo, se estou usando o Safari, ou qualquer outro app (como 
      ), e ativo a função Slide Over, o app de calendário trava; ele não responde e a tela fica congelada. Mas tudo volta ao normal depois de alguns segundos. Alguém está tendo o mesmo problema? Já ouviram falar desse problema ou já viram acontecendo? Obrigado pela ajuda!
    • Por dhiga
      Bom dia,

Estou com problemas na impressão  de documentos em PDF que são gerados no google chrome. Isso coincidentemente ocorreu após a atualização do Os El Captain 10.11.

Alguem saberia se isso é um bug do próprio navegador ou incompatibilidade no El Captain?

Agradeço desde já!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.718
    • Total de Posts
      409.225
  • Criar Novo...