Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sergioaires
      Galera, estou vendendo meu Ipad Air 2 64GB Space Grey
      Ipad sem riscos e em perfeita condiçao.
      Valor R$1800.
      Sou de SP, Capital, Zona norte, proximo ao metro Tucuruvi/Santana
      Posso entregar em maos no metro ou algum shopping proximo.
    • Por Rodrigo_psi
      Vendo IPad 6 Apple WIFI+4G 128GB Cinza Espacial Tela 9.7”
      Referência: MR722BZ/A.
      Cor: Cinza Espacial.
      Capacidade de armazenamento: 128GB
      WIFI + 4G

Condição: Novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia do fabricante de 11 meses. Somente venda. Não tenho interesse em trocas.

Para mais informações é só acessar o link do anúncio de venda no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580042994-ipad-6-apple-wifi4g-128gb-cinza-espacial-tela-97-_JM?quantity=1&variation=59164042091
      Valor pedido: R$3400.

• Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
      Alquem sabe me dizer se o ESIM pode ser utilizado somente uma vez na vida? Abri chamado na Anatel e estou esperando eles me responderem, mais a central de atendimento deu uma suposta solução, comprar um chip fisico no comercia que estiver funcionando (devido a pandemia) e ligar que eles trocam o chip de ESIM para SimCard Fisico.
      Mais se eu uso ESIM é para ter uma segunda linha, pq possivelmente o slot do chip fisico esta ocupado já! Alguem pode me ajudar ????
    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Allan Yasikov
      Bom dia, tenho um iPhone XR e estou tendo o seguinte problema. Do nada a internet do 4G para, fica o ícone do 4G mas não navega, só volta se eu redefinir as configurações de rede ou colocar em modo avião e depois voltar a habilitar a internet. Minha operadora é a Oi RJ e estou usando o iOS 13.3. O que pode ser???
      Grato
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife

Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Visitante
      Por Visitante
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Visitante
      Por Visitante
      Tenho, atualmente, um iPad Air 2 e estou querendo (Meu iPad hoje passou a engasgar, além do que estou sentindo necessidade de uma caneta à lá Apple Pencil) trocar por um iPad Pro. Compensa esperar para o iPad deste ano, na opinião de vocês? Não vou usar para programas pesados como photoshops profissionais e afins. 
      Completando: Surgiu uma oportunidade de troca.
    • Por Adriano77
      Tenho um iPad há uns 3 anos, iPad Air 2 de 64 GB, e há mais ou menos 1 anos meu iPad começou a apresentar cores borradas e algumas cores trocadas tanto em vídeos, fotos e apps, e burn in e não precisa imagem estática pra isso. E também o touch tá com problemas, as vezes tenho que clicar mais de duas vezes pra realizar alguma ação ou quando eu estou digitando, na digitação eu clico num caractere e ele é repetido 3, 4 ou mais vezes, o touch tá louco. O que poderia ser? Alguém já teve esse problema? Teria que trocar a tela?  Tá aí algumas fotos pra vocês verem.
      2019-03-25 21.13.56 2019-03-25 21.14.03 2019-03-25 21.13.41
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.116
    • Total de Posts
      424.426
  • Criar Novo...