Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho gráfico baixo no iOS 9.0.2 (iPhone 6 Plus)


Posts Recomendados

Eu tive o mesmo problema.. iPhone 6 Plus.

O que resolveu foi fazer o update via iTunes... ou seja, fazer a instalação limpa.

No meu caso, não conseguia nem alternar entre os apps abertos que já me dava vontade de jogar o iPhone na parede... de tanto lag na animação.

 

Conte-nos mais sobre isso por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

 

Já tentei de tudo, zerar o aparelho, instalação limpa, instalação limpa via iTunes... E nada... A mesma porcaria...

Engraçado é que até a 8.4.1.tudo funcionou super bem, até em um outro 6 Plus que tive...

Hoje estou na 9.1, e sinceramente não notei melhora em nada...

Pra falar a verdade, tô bem decepcionado com a Apple.

Agora cada atualização é um medo de que alguma coisa piore, ao invés de melhorar...

E tê vendo muita gente reclamar, inclusive donos de iPhones 6s (normal e Plus)...

Apple será que não está na hora de reslolver de uma vez por todas esses problemas de interface???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

 

Já tentei de tudo, zerar o aparelho, instalação limpa, instalação limpa via iTunes... E nada... A mesma porcaria...

Engraçado é que até a 8.4.1.tudo funcionou super bem, até em um outro 6 Plus que tive...

Hoje estou na 9.1, e sinceramente não notei melhora em nada...

Pra falar a verdade, tô bem decepcionado com a Apple.

Agora cada atualização é um medo de que alguma coisa piore, ao invés de melhorar...

E tê vendo muita gente reclamar, inclusive donos de iPhones 6s (normal e Plus)...

Apple será que não está na hora de reslolver de uma vez por todas esses problemas de interface???

 

 

Cara, eu acabei trocando de iPhone.. peguei o 6S Plus.

Por enquanto está perfeito com iOS 9.1... o desempenho é infinitamente superior ao meu 6 Plus antigo.

O cara que comprou meu 6 Plus tinha um 6 e ficou puto da vida porque o desempenho é pior que o seu aparelho antigo.

Enfim... por hora não tenho do que reclamar, não trava, é absurdamente rápido, responsivo... um excelente aparelho.. só que agora aprendi a lição.

No ano que vem não vou atualizar pro iOS 10 nem a pau!!! Ficarei no iOS9 pra sempre! Se você quer ficar com seu aparelho perfeito, com o sistema rodando do jeito que era quando o comprou, não atualize... fique na versão que foi lançada exclusivamente com o seu aparelho. 

Farei isso a partir de hoje... e tenho ctz que não irei me arrepender.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que agora aprendi a lição.

No ano que vem não vou atualizar pro iOS 10 nem a pau!!! Ficarei no iOS9 pra sempre! Se você quer ficar com seu aparelho perfeito, com o sistema rodando do jeito que era quando o comprou, não atualize... fique na versão que foi lançada exclusivamente com o seu aparelho. 

Farei isso a partir de hoje... e tenho ctz que não irei me arrepender.

 

A não ser que você troque de aparelho todos os anos (assim recebendo um aparelho novo com um iOS lançado junto com aquele iPhone) é capaz que você comece a ter problemas ao tentar baixar/atualizar algum app. Muitos desenvolvedores adotam as coisas novas poucas semanas/meses depois que elas são liberadas e você acaba ficando sem elas. Ainda mais se você ficar com o mesmo aparelho 2 anos ou mais, aí é problema de app desatualizado na certa. 

 

Eu acho que essa regra é um tanto radical. Espere até a versão x.2 pra cima, já está de bom tamanho e a maioria dos problemas já devem ter sido solucionados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que você troque de aparelho todos os anos (assim recebendo um aparelho novo com um iOS lançado junto com aquele iPhone) é capaz que você comece a ter problemas ao tentar baixar/atualizar algum app. Muitos desenvolvedores adotam as coisas novas poucas semanas/meses depois que elas são liberadas e você acaba ficando sem elas. Ainda mais se você ficar com o mesmo aparelho 2 anos ou mais, aí é problema de app desatualizado na certa. 

 

Eu acho que essa regra é um tanto radical. Espere até a versão x.2 pra cima, já está de bom tamanho e a maioria dos problemas já devem ter sido solucionados.

Tem razão, talvez eu esteja mesmo sendo muito radical. O iOS 8.4, por exemplo, ficou melhor que o 8.0. O mesmo ocorreu com o 7.1.... O esquema é não sair atualizando na pressa e esperar pra ver os comentários dos usuários. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Elton,

Desculpe a curiosidade, mas teve de investir muito para trocar por um 6S Plus?

Já tendo um iPhone 6 Plus?

Valeu! ;)

Opa... Gastei exatamente R$300,00 pra fazer o upgrade de iPhone, porém fiz downgrade na capacidade.

Isso pq eu tinha um 6 Plus de 128... Aí na revenda peguei 3,300 nele e um amigo trouxe um 6S Plus de 64 GB dos EUA sem me cobrar nada, logo saiu por 3,600.

;)

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa legal, hein Elton!

Valeu muito a pena... mesmo considerando o downgrade...rsrs

Sim, sim... Eu só troquei esse ano pq tive essa oportunidade, senão ficaria com o 6 por um bom tempo... Já que prevejo que ano que vem trocar de iPhone estará fora de cogitação... Até mesmo comprar fora será absurdamente caro, como é hoje se você considerar que lá já sai mais que 3.000. :(

Acho que meus dias de applemaníaco estão acabando... Uma pena, mas é a realidade. Morar no Brasil e gostar de produtos da Apple é a pior combinação que existe, lamentavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...