Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. alf.alexandrefernandes

    alf.alexandrefernandes

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por JulianoAssmann
      Pessoal, do nada meu iPhone 6 Plus começou a drenar bateria, foi tipo literalmente de ontem pra hoje, sem sofrer nenhuma alteração. Não instalei nenhum App novo, nada! Simplesmente começou a gastar muita bateria!! Tipo, estar no whatsapp e instagram por 5min e cair 20% de bateria....Meu Apple Watch ta acontecendo também, não tanto mais tá caindo muito rápido. Uso ele pra dormir e monitorar o sono. Quando vou dormir sempre deixo 100% e ao acordar sempre estava em torno de 94-96%...Hoje tava 84%...
      Alguem anda passando pela mesmo situação? Será que é o problema de bateria que a Apple até admitiu inicio do ano? Até porque ele anda lentão também..
      Enfim, se alguem estiver passando por isso também e encontrou uma solução sem precisar trocar a bateria compartilha aí, pois até agora não achei nada que solucionasse!
       
       
    • Por JulioRS
      Semana passada troquei a bateria do meu iPhone 6 Plus (assistência não autorizada).
      No mesmo dia aproveitei e resetei o aparelho via iTunes, esta tudo OK, a bateria funciona perfeitamente, o aparelho ficou mais rápido etc, porem percebi que ele não exibe mais os percentuais de uso da bateria dos aplicativos.
      Ele exibe constantemente a mensagem "As Informações de bateria ficarão disponíveis após usar o iPhone por alguns minutos".
      Já fiz um novo restore (DFU) e o problema persiste. Também pesquisei em alguns fóruns de fora (Battery information will be available after using iPhone for a few minutes) e não encontrei solução para esse BUG.
      Alguém já passou por isso? 

    • Por tiagojack
      Touch do iPhone 6 Plus falhando e mexendo sozinho, o que será que está acontecendo?
      Infelizmente o iPhone 6 Plus tem um problema caracteristico que faz com que o aparelho em alguns momentos apresente os seguintes defeitos (nem sempre todos e nem sempre nesta sequência):
      Touchscreen falha e não responde ao toque.
      Touchscreen meche sozinho na tela, apertando aplicativos e teclas sem que você encoste na tela.
      A barra de notificação superior desce sozinha, mostrando então uma caracteristica faixa branca horizontal no topo da tela.
      Tenho um iPhone 6 plus 128 não sei como resolver , a apple não esta dano garantia a esse problema e o erro é deles isso é incrível , achei um video no youtube um espanhol dando a solução é um pouco complicado mais ais vai o link 
      se alguém tem alguma solução melhor comente ai 

    • Por Junior Ribeiro
      Tenho um iPhone 5s com apenas 1 mês de uso e veio na caixa já com o iOS 9. Desde a primeira vez q usei tenho notado que a bateria dura no máximo 4h usando wifi direto e com Bluetooth e dados celulares desligados. Sei que as baterias do iPhone não são lá essas coisas, mas durar só 4h acho exagerado já tive um 4s q usei até o iOS 8 e não era dessa forma.
      Como é a média da bateria de vcs? Será q o consumo tá maior no iOS 9?
    • Por Mube
      Boa tarde, notei que meu iPhone 5 com iOS 9 esta usando MUITOS DADOS da rede celular.
       
      Comecei acompanhar e quem esta usando todo esse absurdo de dados é o próprio sistema operacional.
       

       

       

       
      Como podem ver nas fotos anexas, de 431MB que foram utilizados nesses 2 dias, 403MB foi de Serviços do Sistemas nos quais 397MB foi para GERAL.
       
      O que é esse GERAL?
       
      Por que esta utilizando tanto assim?
       
      Alguém esta sofrendo do mesmo problema? Já sabem alguma solução?
       
      OBS.: A Assistência Wi-Fi já esta desativada.
       
      Fico no aguardo, desde já agradeço.
    • Por Mateus Miranda
      Estou com planos de adquirir um iPhone 6S em breve, mas ainda não consegui me decidir quanto ao tamanho da tela. Assim, resolvi fazer um tópico pra que vocês, usuários dos novos modelos, pudessem me responder:
      -qual modelo escolheram
      -o que acham do tamanho da tela
      -qual recomendam

      Ainda deixo uma pergunta extra: a versão de 128 gb é realmente necessária atualmente ou a longo prazo ou a de 64 é mais que suficiente?
      Agradeço a atenção de todos
    • Por tkafa
      Pessoal, alguém com problemas no WhatsApp Web depois do iOS 9?
       
      Por aqui dificilmente ele conecta de primeira... 
      No iOS 8, mesmo com WhatsApp fechado no iPhone, ele abria numa boa no Mac. Agora eu preciso ir no iPhone e abrir o WhatsApp, e mesmo assim de vez em quando a conexão cai.
    • Por jorge.mbarros
      A minha esposa esta usando o meu antigo iPhone4s/64 e ela adora, eu tinha feito a update do iOS 8 e até então está tudo normal e ela nunca reclamou.  Alguém que ainda usa 4s atualizou o sistema para o 9.0.1?   Alguém tem alguma dica real ou experimentou o iOS9 no iphone 4s?  Ela também tem um iPad2/64 que está rodando o iOS7 valeu a pena atualizar para o iOS 8.4 ou iOS 9????
    • Por manobricio
      Olá, Pessoal! Tudo bem com vocês?

      Eu tenho um iPhone 4S de 32 GB, com o iOS 7.1.2, e resolvi atualizá-lo para o iOS 9 na última quinta-feira (17/09). Só que eu o fiz pelo Wi-Fi, uma vez que - na correria do dia-a-dia, sempre na rota casa-trabalho - não tirei ele da mochila. Deixei ele atualizando enquanto eu dormia.

      Na manhã seguinte (sexta, 18/09), a atualização se completou. O telefone pediu pra ser reiniciado. E, durante o processo, ele simplesmente travou. Não consigo utilizá-lo pra nada.

      Já levei na assistência técnica para restaurá-lo, na sexta-feira mesmo. Me cobraram R$ 60,00. Tentei novamente usá-lo, mas - novamente - não deu certo. Voltei neste sábado (19/09) na mesma assistência. Tentamos mais uma vez. E não deu certo.

      Preciso de uma luz, pois este é o meu único telefone. Ou seja, sem ele, não tenho como me comunicar com as pessoas no caso de uma eventualidade.

      No aguardo de uma resposta, agradeço a atenção e compreensão dispensadas.

      Abraços a todos. 
    • Por paulosaopaulino
      Pessoal, em novembro do ano passado adquiri um iPhone 6 Plus de 128GB em uma viagem aos EUA. O aparelho é lindo, sensacional, porém, com alguns poucos meses de uso, ele começou a apresentar alguns problemas. O primeiro foi relacionado ao microfone: Em aplicativos como o FB Messenger ou WhatsApp, quando mandava mensagens de voz, diversas vezes, a mensagem ia muito baixa ou com chiado, as vezes iam sem som algum. Depois, uma mensagem muito louca de "Acessório não original" começou a aparecer, isso, só aparecia quando o iPhone estava desplugados da tomada, o que é mais bizarro ainda! Pesquisei em diversos fóruns e vi que muita gente estava tendo o mesmo problema em relação à mensagem de acessório não original.

      Procurei a garantia, deixei na autorizada, em 5 dias me ligaram dizendo que não foi constatado defeito. Fui buscar o aparelho na esperança de que a "limpeza" que o técnico fez, resolveria o problema. Cheguei em casa e com apenas algumas hora de uso, lá estava ela de volta. Deixei o aparelho novamente, esperei cerca de 15 dias e recebi um novo.

      Antes mesmo de sair da assistência, notei que minhas 10 tentativas consecutivas de cadastrar meu dedo no TouchID tinham sido em vão, mas como eu tenho mãos um pouco suadas, deixei pra lá  resolvi tentar mais tarde. Ocasionalmente, consegui cadastrar, mas aí veio outro problema: O TouchID não reconhecia o dedo na hora de autenticar uma compra ou destravar a tela, forçando-me a usar o desbloqueio tradicional por código. Apaguei o sistema, reinstalei, nada. Mesmo problema. Busquei novamente ajuda nos fóruns, e vi que muitas pessoas estavam com o mesmo problema referente a TouchID's com mal-funcionamento, inclusive, não só em iPhones 6 Plus mas tb em iPhones 5s e iPhone 6. A resolução? Troca. 
       
      Lá fui eu novamente para a autorizada, trocar, em menos de 1 mês de troca, o meu iPhone 6 Plus por outro. Agora estou aqui, sem smartphone, pela segunda vez seguida. Mais 15 dias sem meu whatsapp,sem poder receber chamadas, e aguardando pacientemente a Apple mandar outro iPhone, dessa vez, rezando para que eu não seja premiado mais uma vez com um aparelho defeituoso. Fica aqui o meu relato, quando receber o novo aparelho, venho aqui contar pra vocês se ele está funcionando 100% ou não. Enquanto isso, fica o jogo de troca no meu seguro (pois sempre que recebo um aparelho novo tenho que ligar pra lá e pedir pra alterar o IMEI do aparelho segurado). Fiquem ligados para mais detalhes!

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.584
    • Total de Posts
      414.968
×
×
  • Criar Novo...