Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dellmed

Som do teclado sumiu no iPad Air 2

Posts Recomendados

Pessoal, tenho percebido um detalhe depois da ultima atualização que o som do teclado do iPad simplesmente sumiu. Nas configurações está tudo ok, e o som em geral do tablet funciona normal em videos e musicas.

O que pode ser? Bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confere se a atualização não desativou essa função

Confere se o volume está no máximo

Confere se o Mudo não está ativo

Fecha todos os apps, algum deles pode estar bugando o volume

Por último, reinicia o iPad caso não tenha resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por telmocb
      Vendo conjunto de caixas de som 5.1 Creative Sound Blaster A500

O conjunto está completo: (e em perfeito estado)
      Controle remoto com fio, 2 caixas para sons gerais, 2 caixas para surround sound, 1 caixa para voz e 1 subwoofer e fonte.
      O som é excelente, tenho dois conjuntos. Estou vendendo um pois estou com um PC apenas.

Necessário ter saída de áudio 5.1 ou superior (conectores laranja, preto e verde).

Valor: R$ 250,00 (estudo trocas).

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Wireless Keyboard (Pilhas);
      -Modelo: MC184BZ/B;
      - Nota fiscal: Não;
      - Garantia: Expirada;
      - Situação: Produto muito pouco usado, em excelentes condições de conservação e funcionamento. Acompanham a caixa, manuais e duas pilhas;
      - Valor: R$ 220,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk

• Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Renan Seni
      Boa noite pessoal,
      Estou vendendo um Kit com Magic Keyboard e Magic Apple Wireless Bluetooth.
      R$ 580, 00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162210973-magic-keyboard-e-magic-apple-wireless-bluetooth-_JM

Usado poucas vezes por que não me adaptei. Entrego em mãos em São Paulo.

Obrigado.
    • Por Leonardo Figueiredo
      Fala galera, tudo bem!?
      Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
      Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
      Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
      Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
      E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?

• Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.713
    • Total de Posts
      409.185
  • Criar Novo...