Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar OSx em novo HD


petterrafael

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Comprei recentemente um Mac usado e preciso trocar o HD, como faço para instalar o OSx neste novo HD? Tenho que preocupar com licenças?

Desculpem a ignorância, mas depois de 18 anos utilizando Windows/Linux estou migrando para o OSx agora e estou perdido em como colocar ele para funcionar no novo HD.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro, seja bem vindo. Segundo, postaste na seção "Hackintosh" sendo que tens um mac, preste atenção para postar em uma seção mais adequada a sua dúvida.

 

Tem que ver primeiro que tipo de mac é e qual o modelo dele. É macbook pro, iMac? qual o processador dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, seja bem vindo. Segundo, postaste na seção "Hackintosh" sendo que tens um mac, preste atenção para postar em uma seção mais adequada a sua dúvida.

 

Tem que ver primeiro que tipo de mac é e qual o modelo dele. É macbook pro, iMac? qual o processador dele?

 

Ok Tomarei mais atenção.

 

É um Macbook Pro e o processador é um Core 2 Duo. Senão me engano é este aqui https://support.apple.com/kb/SP583?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, quando instalar o novo hd, segura command + R ao ligar que vai entrar no boot de emergencia, seleciona utilitario de disco, formata em mac os x journaled e depois lá mesmo tem uma opção de reinstalar o mac os x (vai baixar da net e instalar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...