Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch - Som quase inaudível e distorcido


Posts Recomendados

Olá!

 

Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha.

 

Mais alguém teve esse problema?

 

Algumas informações sobre o caso:

 

1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo;

 

2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01

 

3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

 

Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha.

 

Mais alguém teve esse problema?

 

Algumas informações sobre o caso:

 

1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo;

 

2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01

 

3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch. 

 

Pode ser que tenha entrado alguma sujeira no auto falante do Watch, digo isso porque ele é um pouco profundo, então é muito fácil armazenar resíduos ali.. tente pegar algum objeto pontiagudo, até um palito de dente serve, e cuidadosamente passe na entrada do auto falante, pra ver se há evidência de alguma sujeira parada alí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/10/2015 at 19:56, Stow disse:

Amigo, pare de tomar banho com ele. Isso é água que entrou. Tem que esperar secar e pronto. Resolvido. Já passei por isso após uma sessão de piscina com ele.

estou com um series 1 que tomei banho com ele e agora o som esta baixo e distorcido tbm porem deixei ele no som com o auto-falante para baixo e mesmo assim continua com o problema.
teria algo que possa fazer ou só esperar ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...