Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X El Capitan GM "virou" versão final


Cezar Augusto

Posts Recomendados

Galera, boa noite,

 

Aconteceu uma coisa bem estranha: tinha a versão GM instalada no meu MacBook. Apareceu a atualização da versão 10.11.1 Beta, já que estou inscrito no Public Beta. Isso foi há uns dias atrás, e até aí tudo bem...

 

Porém hoje apareceu pra mim a atualização que Apple disponibilizou hoje, a versão "normal" 10.11.1 na App Store. Fui olhar no menu "Sobre Este Mac" e não aparece mais a nomenclatura da versão GM.

 

Será que minha instalação GM se transformou na versão final? Alguém já passou por isso? Estava pensando em formatar e instalar a versão final, até cheguei a criar um pen drive pra reinstalar tudo do zero. Só que agora fiquei na dúvida do que fazer, já que parece que estou com a versão final. Rsrs.

 

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A resposta é não Cézar Augusto.

Quem participa do programa public Beta da Apple recebe atualizações "betas" primeiro que as oficiais, na verdade essa versão 10.11.1 do GM candidate já estava disponível há 1 mês atrás.

Portanto se quiser realmente a versão final tem que instalar novamente, te recomendo fazer uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...