Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUG] Apps nativos não abrem no Apple Watch


Posts Recomendados

Meu watch não está mais carregando os apps nativos, que foram publicados no lançamento do Watch OS2.
A tele não sai do Loading (bolinha girando).

Todos os apps não nativo rodam normalmente. Mas eu não sei o porque de estes outros apps não funcionarem.
São eles: Dark Sky, Fantastical, Timepage, Facebook Messenger entre outros.

 

  • Já fiz a reinstalação deles, mas não deu certo.
  • Já resetei as configuração de privacidade de cada app no iPhone, e ainda não funciona.
  • Restaurei e emparelhei o Watch como novo (sem restaurar backup) e ainda não funciona.

 

Mais alguém está passando por esse problema?

 

Já vou deixar aqui uma dica para saber se o app é nativo ou não.
Na tela de Loading se o nome aparecer abaixo da bolinha (loading) ele é um app não nativo.
Se o nome aparecer no canto superior esquerdo trata-se de um app nativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranho hein.. aqui tá normal.

Já tentou encerrar o app? 

Quando ele estiver no loading, aperta e segura o botão de contatos até aparecer a opção de desligar, modo de economia de energia, etc. Então quando esse menu aparecer, aperta e segura de novo o botão de contatos e o app irá ser encerrado. Após isso, tenta abrir de novo...

Aqui sempre que um app trava no loading ou não atualiza as informações eu faço isso e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho hein.. aqui tá normal.

Já tentou encerrar o app?

Quando ele estiver no loading, aperta e segura o botão de contatos até aparecer a opção de desligar, modo de economia de energia, etc. Então quando esse menu aparecer, aperta e segura de novo o botão de contatos e o app irá ser encerrado. Após isso, tenta abrir de novo...

Aqui sempre que um app trava no loading ou não atualiza as informações eu faço isso e funciona.

Obrigado pela dica.

Mas ontem a noite eu consegui solucionar o problema.

E realmente é um bug. Bem sério pelo jeito. Já que há muitas pessoas em fóruns americanos reportando o mesmo problema.

A solução é a seguinte:

- Desemparelhar e emparelhar o Watch. (Pode restaurar o backup se quiser)

- No ajustes do iPhone vá em, Geral/Armazenamento e iCloud/Gerenciar Armazenamento/Música/Editar. E então apagar todas as músicas.

- Reinstale os apps no Watch.

Pronto.

Com essa simples solução consegui resolver.

E assim foi para os outros usuários que eu vi no Fórum americano.

Como e porque eu não sei. Mas espero que corrijam esse problema o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...