Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cristiano Albuquerque Mora

Bateria para Macbook Pro no Mercado Livre

Posts Recomendados

Olá pessoal, a bateria do meu Macbook Pro 13 Late 2011 (A1278) inchou e precisa ser trocada. No entanto, a assistência autorizada da Apple cobra mais de R$ 1.000,00 pela bateria e serviço de troca. Como eu consigo trocar sozinho, pois trata-se de um procedimento bem simples, não pagarei um absurdo pela substituição.

O que me preocupa é a procedência das baterias oferecidas como originais no Mercado Livre.

Um técnico me disse que nenhuma delas é original, pois a Apple não fornece peças a revendedores não autorizados, de modo que eu só encontraria uma bateria original se pegasse uma usada de outro Mac.

Já o vendedor de uma dessas baterias no Mercado Livre me respondeu que eles compram diretamente com o fornecedor de baterias da Apple.

E aí, quem tem a razão?

Alguma indicação de uma loja confiável?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Cristiano tudo bem?

Não o aconselho comprar falsificada. O resultado final pode ser ainda pior para sua máquina! Danificando outros componentes, inchando novamente etc..

Uma dúvida: Tenho exatamente o mesmo modelo de macbook Pro. Você poderia me explicar sobre que condições a bateria do seu inchou? Gostaria de evitar essa situação por aq

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou precisando de uma bateria, mesmo modelo que o seu, e minha duvida é a mesma sobre as bateria do mercado livre, nao acredito que seja original, e tambem e complicado pagar mil reais em uma bateria + mao de obra em uma autorizada, alguem tem uma solucao? preciso urgente de uma bateria !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25 de outubro de 2015 at 17:14, Cristiano Albuquerque Mora disse:

Olá pessoal, a bateria do meu Macbook Pro 13 Late 2011 (A1278) inchou e precisa ser trocada. No entanto, a assistência autorizada da Apple cobra mais de R$ 1.000,00 pela bateria e serviço de troca. Como eu consigo trocar sozinho, pois trata-se de um procedimento bem simples, não pagarei um absurdo pela substituição.

O que me preocupa é a procedência das baterias oferecidas como originais no Mercado Livre.

Um técnico me disse que nenhuma delas é original, pois a Apple não fornece peças a revendedores não autorizados, de modo que eu só encontraria uma bateria original se pegasse uma usada de outro Mac.

Já o vendedor de uma dessas baterias no Mercado Livre me respondeu que eles compram diretamente com o fornecedor de baterias da Apple.

E aí, quem tem a razão?

Alguma indicação de uma loja confiável?

Obrigado.

Pode esquecer, no ML tá cheio de golpistas e pessoas que somem com seu dinheiro. Melhor pagar mais caro e ter sua máquina inteira do que pagar mais barato e estraga-lá por inteiro. " O barato pode sair caro as vezes "

0800-761-0867

Não esquece ide estar com o número de série, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, desculpe-me em reviver o tópico, mas para não encontrei mais nenhuma resposta relevante sobre o assunto.

Eaí, jovem, vc chegou a comprar a bateria pelo ML? Vi que tem várias dizendo que são originais, o que fazer ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post