Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo no MB quem usa?


Rhuan Lima

Posts Recomendados

Pessoas, hoje estava trabalhando (sim em pleno domingo) em um Shopping aqui em Curitiba e vi uma galerinha com alguns pc tb nas mesas próximas e um me chamou a atenção por ser um Mac mas todo adesivado, parecia macacão de F1..rs.. o que vocês acham disso? Eu ja tive, quando tinha meu MBW ele era assim:

 

post-9287-0-89894200-1328932361_thumb.jp

 

E ai? Quem tem? quem usa? manda fotos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho coragem de adesivar meu Macbook 

Uso um case:

31HL-Xnw6qL._SY300_.jpg

Ele deixa ligeiramente mais discreto, ja que fechado nao da pra notar facilmente que é um Macbook, parece mais um Netbook (já que o meu é um Air de 11").. mas aceso a maça aparece, e fica linda aliás (através da capa)

 

Nem mesmo adesivo sobre a capa não tive coragem de colocar.. acho que fica muito informal, e pro meu uso profissional não é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender.

 

Não seria exatamente o contrário de "modinha"? O cara comprou o Mac genuinamente porque gosta, e não pela marca ou para se exibir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso nada. Acho que ambos estragam a beleza do produto, se eu fosse usar uma case, só na parte de baixo pra não estragar. Mas eu acho o prateado a a maçã acesa na parte de trás tão bonita! pra que tampar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Uso uma Skin da Dbrand ;)

Eu usava uma case no meu antigo MacBook Air mas acumulava muita poeira. Comprei com uns amigos as Skins e curti demais. Único detalhe foi o transtorno da entrega. Meu relato está no tópico de Ultimas Aquisições :D

 

IMG_5491.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 6/28/2016 at 16:48, fredjpa disse:

Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo. 

IMG_1144.JPG

Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola.
Muito obrigado.

Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs
+55 (21) 98982-8702


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fredjpa disse:


Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs
+55 (21) 98982-8702


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.

Fala Diego
Nunca comprei Dbrand e por isso não da pra opinar. Essa que falei já comprei mais de uma vez e não tenho reclamação. Compro sempre uma da 3M cinza e gosto bastante. Só não comprei ainda pq ele ainda não tem para o MacBook de 12, infelizmente.
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...