Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo no MB quem usa?


Rhuan Lima

Posts Recomendados

Valeu pela resposta Fred, se é da 3M deve ser igual a da Dbrand que também é da 3M.

Sim. Essa cinza da foto e 3M. Ele vende umas outras imitando fibra de carbono que não. De qq forma são legais tmb e não ficam marcas. Chama o cara no WhatsApp, fala que viu o telefone dele no fórum e pede foto. Aí vc analisa melhor. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Diego_K disse:

Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.

Comprei um jogo da Dbrand pro meu Mac, tampa, inferior e trackpad. Ao todo paguei cerca de 30 obamas, fui taxado em R$90,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um jogo da Dbrand pro meu Mac, tampa, inferior e trackpad. Ao todo paguei cerca de 30 obamas, fui taxado em R$90,00.

Quanto tempo entre a compra e o recebimento? Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 20:57, fredjpa disse:


Quanto tempo entre a compra e o recebimento? Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Demorou um bocado viu. Coisa de umas 5 semanas.

Mas é coisa da forma como a Dbrand envia, a Slickwraps envia como carta e chega muito rápido. Fiz uma compra e chegou em 20 dias, não fui taxado nem nada. Pena que o adesivo deles é muito inferior à Dbrand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou um bocado viu. Coisa de umas 5 semanas.
Mas é coisa da forma como a Dbrand envia, a Slickwraps envia como carta e chega muito rápido. Fiz uma compra e chegou em 20 dias, não fui taxado nem nada. Pena que o adesivo deles é muito inferior à Dbrand.

Valeu. Esse vendedor aqui do Br não tem para o MacBook 12. Vou ter que partir para essa da Dbrand mesmo. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fredjpa disse:


Valeu. Esse vendedor aqui do Br não tem para o MacBook 12. Vou ter que partir para essa da Dbrand mesmo. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A qualidade dessa skin da Dbrand é muito superior a qualquer outra que eu tenha visto. O corte é praticamente perfeito...

Recomendo que pague o frete mais caro lá, provavelmente será taxado mesmo, então é melhor que chegue mais rápido. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Diego_K disse:

Adalberto e Fred, antigamente, um ano e meio a Dbrand enviava como carta, chegava menos em menos de 1 mes e o preço do frete era de 5 obamas, agora é DHL, frete mais caro e a chance de ser taxado é grande. 

Justamente o que eu dizia acima. Como carta a chance de ser taxado é muito menor, já via DHL o envio é feito identificado como um produto e isso que arrebenta com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

A qualidade dessa skin da Dbrand é muito superior a qualquer outra que eu tenha visto. O corte é praticamente perfeito...

Recomendo que pague o frete mais caro lá, provavelmente será taxado mesmo, então é melhor que chegue mais rápido. rsrsrs

Verdade....vou ter que partir para essa alternativa mesmo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...