Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rhuan Lima

Adesivo no MB quem usa?

Posts Recomendados

Pessoas, hoje estava trabalhando (sim em pleno domingo) em um Shopping aqui em Curitiba e vi uma galerinha com alguns pc tb nas mesas próximas e um me chamou a atenção por ser um Mac mas todo adesivado, parecia macacão de F1..rs.. o que vocês acham disso? Eu ja tive, quando tinha meu MBW ele era assim:

post-9287-0-89894200-1328932361_thumb.jp

E ai? Quem tem? quem usa? manda fotos ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei uma vez um adesivo do sub-zero num MacBook antigo que eu tinha. Mas sinceramente não uso mais. Foi uma droga para retirar a cola, mesmo o adesivo sendo importado de boa qualidade e específico para computadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho coragem de adesivar meu Macbook 

Uso um case:

31HL-Xnw6qL._SY300_.jpg

Ele deixa ligeiramente mais discreto, ja que fechado nao da pra notar facilmente que é um Macbook, parece mais um Netbook (já que o meu é um Air de 11").. mas aceso a maça aparece, e fica linda aliás (através da capa)

Nem mesmo adesivo sobre a capa não tive coragem de colocar.. acho que fica muito informal, e pro meu uso profissional não é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um pessoal "modinha" que enchia o macbook de adesivos, inclusive na maçã iluminada, para "esconder" que era um mac. Mas não abria mão do mac em prol de um notebook windows. Vai entender.

Não seria exatamente o contrário de "modinha"? O cara comprou o Mac genuinamente porque gosta, e não pela marca ou para se exibir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso nada. Acho que ambos estragam a beleza do produto, se eu fosse usar uma case, só na parte de baixo pra não estragar. Mas eu acho o prateado a a maçã acesa na parte de trás tão bonita! pra que tampar!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso uma Skin da Dbrand ;)

Eu usava uma case no meu antigo MacBook Air mas acumulava muita poeira. Comprei com uns amigos as Skins e curti demais. Único detalhe foi o transtorno da entrega. Meu relato está no tópico de Ultimas Aquisições :D

IMG_5491.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo. 

IMG_1144.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/28/2016 at 16:48, fredjpa disse:

Uso uma skin...proteje bem. Volta e meia troco...ja usei imitando fibra de carbono...hoje uso uma cinza mesmo. 

IMG_1144.JPG

Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Hey amigo, desculpa a pergunta mas onde você comprou essa skin? Achei super show de bola.
Muito obrigado.

Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs
+55 (21) 98982-8702

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fredjpa disse:

Opa te respondi a msg. Procurei o anúncio pra te mandar e não achei agora pelo celular. De qq maneira segue o telefone do cara, aí da pra passar WhatsApp e combinar cor, material, envio etc..abs
+55 (21) 98982-8702

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Fred, ao trocar ela, não fica com resto de cola? A qualidade é boa? Sei que da Dbrand é muito boa, porem com o dolar alto e a chance grande de ser taxado esta complicado de comprar com eles.

Fala Diego
Nunca comprei Dbrand e por isso não da pra opinar. Essa que falei já comprei mais de uma vez e não tenho reclamação. Compro sempre uma da 3M cinza e gosto bastante. Só não comprei ainda pq ele ainda não tem para o MacBook de 12, infelizmente.
Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinício Mendes
      Olá a todos. Estou para comprar meu primeiro mac, com a intenção de usar para programar, e estou c uma seguinte duvida:
      um macbook pro  2012 com 16GB de memoria, ssd 256, core i5 recertificado  R$ 3999
      ou 
      um macbook air, 2016 lacrado 8GB de memoria, ssd 128 i5. R$ 5922
      para programar em java e  xcode. 
    • Por Micael
      Pessoal,

Atualmente utilizo MBA 13" em cima da mesa (acredito como a maioria rsrs) e as vezes utilizo para jogo, com isso o MBA esquenta bastante do lado esquerdo (perto da fonte). Queria utilizar algum tipo suporte para levantar só um pouco a parte de trás para náo ficar ˜diretamente" o contato do MBA com a mesa (acredito também que fazendo isso melhore o "resfriamento˜

Alguém utiliza / recomenda algum ˜suporte"desse tipo? Pesquisando encontrei o Just Mobile Cooling Bar (acho que seria que estava procurando), alguém conhece outros tipos?
      http://www.just-mobile.com/cooling-bar.html#.VjdB366rS9Y

E também não queria aqueles suportes que deixam o MacBook "parado" e necessitam utilizar outros disposivitos externos (teclado, mouse)

Obrigado,
      Micael
    • Por leonardo.may
      Pessoal, eu procurei e não encontrei respostas sobre esse assunto no fórum, então resolvi relatar o meu problema e se possível encontrar uma solução. 

Eu comprei o meu MacBook em agosto/2013 e desde então eu nunca precisei usar o Slot de Cartão SD, hoje fui usar e não funcionou, tentei ler 3 dos cartões de memória que eu tinha e nada. Fui no notebook Windows da minha irmã e lia tranquilamente, formatei o cartão e tentei ler no Macbook e continuou não funcionando. 

Nas minhas buscas na internet eu vi o relato de algumas pessoas falando em ter esse tipo de problema, mas em nenhuma das reclamações que eu vi encontrei respostas. Alguém ai consegue ler cartões SD tranquilamente sem nenhum problema? 

Alguém tem alguma sugestão antes que eu leve para a assistência técnica?
    • Por Bruno Patricio Rocha
      acabei pegando um MBA e queria pegar uns adaptadores pra porta thunderbolt pra expandir um pouco mais as conexoes

acabei me deparando com esse cabo aqui > http://www.miniinthebox.com/coosbo-mini-displayport-male-to-displayport-female-hdmi-and-dvi-adapter-cable-for-macbook-air-pro-retina_p1720420.html

por acaso alguem esse ai ? sabe se a durabilidade dele é boa ? sabe se todas as portas funcionam certinho ?

valeu !
    • Por Rhuan Lima
      Senhores,

Primeiro um Feliz Natal a Todos!!!

Segundo, tenho um MBA 13"(assinatura) e o mesmo começou a desligar quando fica hibernando. ao fechar a tampa ele hiberna ok, mas dado algum tempo ele simplesmente desliga e quando volto a trabalhar ao abrir a tampa preciso ligar ele e receber a mensagem de que aconteceu um erro e por isso foi desligado e o pior é que isso esta se tornando mais frequente!!! alguém esta passando por isso??

Print do erro:

Outro que reclamo é o safari que esta encrencando frequentemente, na real estou mudando para o chrome pq o safari ta Fod... 

Grato
    • Por Victor Sátiro Fernandes
      Tenho um macbook air e vi que sua saída de ar é por trás, então dificulta a saída na cama ou no colo, seu eu usar vai dar problema? (na cama ou colo)

• Por Diego Almeida
      Boa tarde. Mu MacBook Air não inicia. Quero dizer, estava usando. Parei para almoçar e abaixei a tela. Ao voltar, ele fez o som de ligar (como se estivesse desligado. Isso aconteceu outra vez mas carregou tudo normal) e ao invés de carregar o osx, exibe essa tela da foto. Primeiro ficou a maçã normal por um minuto e então apareceu esse sinal de proibido. E não ligou ainda. O que eu faço? O que está acontecendo?
      Vlw!
    • Por ArthurAnd
      Olá,

Há menos de um ano comprei o meu 1º Mac, desde então sou um feliz usuário da Maça. Após a WWDC fiquei com muita vontade de trocar o meu MBP mid 2013 - modelo básico - pelo novo MBA 13' modelo básico. - Sei que neste momento vocês irão dizer "Tudo depende da preferência do usuário", mas não é isso que venho discutir, a questão é  qual Mac terá maior longevidade? - No sentido de Suporte a novos sistemas operacionais*

O MBP sendo mais "upgradable" do que  o Air "permite" maior longevidade, mas ao mesmo tempo, vale o gasto dos upgrades? Ou é "mais fácil" comprar o Novo MBA?

O que estou tentado levantar aqui é uma questão de custo-benefício, vender um MBP e comprar um Air vale mais a pena do que fazer um "Pimp My Mac"?

• Por Hygor Machado
      Olá a todos..

Sou novo no fórum, estou precisando de opinião de quem entende.. 

Estou com uma proposta de troca que estou querendo arriscar..

Hoje tenho um Note DELL XPS 15, i5 , 6GB, 750HD 7.2Krpm, Vga Nvidia 525M 1GB, Tela Full HD Led, DVDRW, som JBL com subwoofer...

Recebi a proposta de troca pelo MBA 13, core2duo 2.13ghz, 2GB RAM, 128GB SSD, Bateria 136 Ciclos, 1USB, 1Display Port, e Fone - Meados de 2009..

Irei receber uma volta de R$ 400,00

Será que não vai ser muito lento esse mac com apenas 2gb? Irei usar o básico  de internet, emails e alguns softwares de network nada muito pesado..

Sou novo no mundo do MAC não sei se os 2GB de Ram iria influenciar tanto no desempenho do MLION.. Preciso de mobilidade e autonomia.. e vi q o MBA tem isso.. Posso estar enganado. 

Será que compensa?
    • Por zbf
      Qual o melhor monitor (custo x benefício) para utilizar com um Macbook Air?
      Dell, Samsung...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.928
    • Total de Posts
      410.619
  • Criar Novo...