Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chega de jogar dinheiro fora com teclados!


Posts Recomendados

São ótimos teclados e nunca tive problemas, acho que a única desvantagem é que as teclas são brancas e com um material que sujou ferrou. Mas limpar o teclado pode ser com um pano úmido (Não encharcado) álcool isopropílico seca muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quebrei! Na hora, fiquei com vontade de vender até o iMac! Foda! Estou negociando um usado. Assim, eu aprendo. NUNCA MAIS LIMPO TECLADO!

 

rott, infelizmente não li tua dica antes. Uma pena. Estou R$ 250 mais pobre. Mesmo assim, agradeço demais a preocupação.

 

Abs a todos!

nossa que descontrole emocional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que descontrole emocional

Cara, eu tinha um MacBook White (primeira geração) em 2007 ou 2008 (não me recordo), ele começou a reiniciar aleatóriamente eu já havia feito de tudo para consertar (trocar a pasta térmica do processador, mesmo a máquina nova achei que pudesse ser super aquecimento. Tentei reinstalar o sistema e até assim ele reiniciava, reza brava, promessas, nada deu jeito).
 
Depois de passar três dias e três noite praticamente em claro tentando consertá-lo.
 

Eu tive um dia de fúria e eu quebrei um MacBook White na joelhada, estilo lutador de Muay Thai, rs.  Depois de ver a Hagada que tinha feito bateu um arrependimento absurdo, mas não tinha mais o que fazer, a não ser vender as poucas peças que ficaram inteiras. De lá pra cá os remédios tarja preta me ajudaram e nunca mais eu fiz isso. Pessoal, o lance dos remédios é brincadeira, mas quanto as joelhadas não.  :P

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...