Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jonas.araujo

Chega de jogar dinheiro fora com teclados!

Posts Recomendados

São ótimos teclados e nunca tive problemas, acho que a única desvantagem é que as teclas são brancas e com um material que sujou ferrou. Mas limpar o teclado pode ser com um pano úmido (Não encharcado) álcool isopropílico seca muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quebrei! Na hora, fiquei com vontade de vender até o iMac! Foda! Estou negociando um usado. Assim, eu aprendo. NUNCA MAIS LIMPO TECLADO!

rott, infelizmente não li tua dica antes. Uma pena. Estou R$ 250 mais pobre. Mesmo assim, agradeço demais a preocupação.

Abs a todos!

nossa que descontrole emocional

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que descontrole emocional

Cara, eu tinha um MacBook White (primeira geração) em 2007 ou 2008 (não me recordo), ele começou a reiniciar aleatóriamente eu já havia feito de tudo para consertar (trocar a pasta térmica do processador, mesmo a máquina nova achei que pudesse ser super aquecimento. Tentei reinstalar o sistema e até assim ele reiniciava, reza brava, promessas, nada deu jeito).

Depois de passar três dias e três noite praticamente em claro tentando consertá-lo.

Eu tive um dia de fúria e eu quebrei um MacBook White na joelhada, estilo lutador de Muay Thai, rs.  Depois de ver a Hagada que tinha feito bateu um arrependimento absurdo, mas não tinha mais o que fazer, a não ser vender as poucas peças que ficaram inteiras. De lá pra cá os remédios tarja preta me ajudaram e nunca mais eu fiz isso. Pessoal, o lance dos remédios é brincadeira, mas quanto as joelhadas não.  :P

Editado por iDesign

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo de anos, já deixei o teclado cair de quina no meio fio, já derramei coca cola, água, cerveja... Tudo bem que foram uns 3 teclados, mas todos estão funcionando perfeitamente até hoje. Para limpar: Água e paninho de microfibra(como indica o manual de uso da Apple).

Compartilhar este post

Link para o post