Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com AppleCare


Posts Recomendados

Boa noite, adquiri um AppleCare Protection Plan para iPad recentemente pela Apple Store Online, o produto chegou hoje e quando tento registrar o código e boto meu serial, aparece a mensagem: Não é possivel processar este tipo de plano em seu local. Entre em contato com o Suporta da Apple para obter ajuda.

O aparelho é um iPad Air 2 que foi adquirido nos EUA, será que esse é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa pro macbook? E caso eu compre o applecare nos eua.. A garantia funciona aqui, certo?

Obrigado.

Essa regra se aplica a toda linha Apple (iMac, MacBook, etc.).

Não. O AppleCare é por região. Se foi adquirido nos EUA, você só pode usá-lo lá.

Já o iPad, se estiver dentro do período de garantia padrão (1 ano), mesmo tendo sido comprado nos EUA, você terá garantia aqui no Brasil apenas se for o mesmo modelo homologado aqui, pela Anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu MBP 15" Retina nos US e meu AppleCare na Apple Store Online aqui do Brasil.

A ativação foi feita sem problemas.

 

E segundo o manual do AppleCare, que foi confirmado pelo atendente da Apple Store Online, no caso do notebook, a garantia é worldwide.

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu MBP 15" Retina nos US e meu AppleCare na Apple Store Online aqui do Brasil.

A ativação foi feita sem problemas.

E segundo o manual do AppleCare, que foi confirmado pelo atendente da Apple Store Online, no caso do notebook, a garantia é worldwide.

MacBook com garantia worldwide e AppleCare adquirido no Brasil, sem problemas! Esse é o procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook com garantia worldwide e AppleCare adquirido no Brasil, sem problemas! Esse é o procedimento!

 

 

 

Magno, agora fiquei confuso, você tinha dito que para Macbook era a mesma regra do iPad, se eu comprar o applecare aqui no brasil e usar em meu macbook que comprei nos EUA vai servir ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, esqueci que o MacBook tem garantia mundial.

O problema não é o MacBook e sim o AppleCare. Ele, como falei, é por região. Você só pode usá-lo no país onde comprou. No seu caso, iPad e AppleCare comprados nos EUA, o AppleCare só pode ser usado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, agora fiquei confuso, você tinha dito que para Macbook era a mesma regra do iPad, se eu comprar o applecare aqui no brasil e usar em meu macbook que comprei nos EUA vai servir ou não?

 

Pode comprar o AppleCare por aqui e usar no Macbook que você comprou fora, vai funcionar normalmente e tem garantia mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não estou seguro de que eu posso comprar o AppleCare no Brasil e usar em um MacBook comprado nos EUA.

 

Atualmente eu estou morando nos EUA e comprei um MacBook aqui. Eu vou comprar um AppleCare pra ele, mas estou pensando em pedir pra alguém comprar pra mim no Brasil, já que está bem mais barato que aqui (404 reais vs. 250 dólares + taxas). Será que vou poder ativar o AppleCare no meu MacBook? Será que vou poder usar o AppleCare quando eu voltar a morar no Brasil?


Além disso, comprei ontem mesmo um AppleCare+ pro meu iPhone, será que eu vou poder usar no Brasil (quando a Apple lançar o AppleCare pra iPhone)? Acho que é quase o mesmo problema do MacBook, a diferença é que no iPhone eu coloquei um plano do AppleCare comprado nos EUA (assim como o iPhone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não estou seguro de que eu posso comprar o AppleCare no Brasil e usar em um MacBook comprado nos EUA.

 

Atualmente eu estou morando nos EUA e comprei um MacBook aqui. Eu vou comprar um AppleCare pra ele, mas estou pensando em pedir pra alguém comprar pra mim no Brasil, já que está bem mais barato que aqui (404 reais vs. 250 dólares + taxas). Será que vou poder ativar o AppleCare no meu MacBook? Será que vou poder usar o AppleCare quando eu voltar a morar no Brasil?

Além disso, comprei ontem mesmo um AppleCare+ pro meu iPhone, será que eu vou poder usar no Brasil (quando a Apple lançar o AppleCare pra iPhone)? Acho que é quase o mesmo problema do MacBook, a diferença é que no iPhone eu coloquei um plano do AppleCare comprado nos EUA (assim como o iPhone).

 

Atualmente, para o Macbook você pode comprar o AppleCare aqui no Brasil mesmo tendo comprado o Macbook aí nos US.

Quanto ao iPhone, não.

 

Se não está seguro então compre por aí e fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, passando aqui pra avisar que consegui ativar o AppleCare no iPad mesmo ele sendo comprado nos EUA, é só ligar para o 0800 da apple que da pra ativar tranquilo!

Algo que não sabia... Maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...