Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro desconhecido (50)


Posts Recomendados

Olá.

 

Estou com um iPhone 5c de um amigo. Ele me disse que não estava conectando a rede e me pediu para restaurar.

Conectei ao iTunes, coloquei em modo DFU e restaurar. Baixou o arquivo normalmente e começou a restauração. Porém já no fim da restauração (no iPhone, a barra em baixo do logo da Apple já estava praticamente no fim) apareceu o seguinte erro no iTunes:

 

2z3p8nd.png

 

 

Procurei em vários lugares, mas só encontrei erros com outras numerações, como 3, 19 entre outros, porém em nenhum lugar achei sobre o 50.

 

Alguém sabe o que está causando isso e como resolver?

 

obrigado

post-71482-0-58725100-1446173589_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Já li que erro 50 é malware que corrompi a instalação, já tentou em outro Mac ou PC?????

Já tentei em um Windows, mesmo problema.

E meu Mac não tem malware. Foi instalado El Capitan do zero faz uma semana, além disso não instalei nenhum aplicativo que pode ser malware. E também já restaurei meu iPhone 6 por ele, sem problemas. Está acontecendo somente com esse iPhone 5c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nem modo DFU deu jeito, já tentou um cabo diferente? Senão caso tiver a nota e estiver na garantia ou não leva na assistência que devem dar opções, lendo na net agora p que o colega João diz tem sentido sobre ser malvawe (ao menos nos fóruns a fora) que cancela o upgrade, sobre ter uma semana ou não se pode ter em segundos de uso infectado por algo e não saber, já tive um MacBook infectado é bem raro mais deixa dores de cabeça bem maiores em frente à um pc para remoção e reparo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Estou com um iPhone 5c de um amigo. Ele me disse que não estava conectando a rede e me pediu para restaurar.

Conectei ao iTunes, coloquei em modo DFU e restaurar. Baixou o arquivo normalmente e começou a restauração. Porém já no fim da restauração (no iPhone, a barra em baixo do logo da Apple já estava praticamente no fim) apareceu o seguinte erro no iTunes:

 

2z3p8nd.png

 

 

Procurei em vários lugares, mas só encontrei erros com outras numerações, como 3, 19 entre outros, porém em nenhum lugar achei sobre o 50.

 

Alguém sabe o que está causando isso e como resolver?

 

obrigado

Tempo de conexão expirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses erros da apple ao restaurar o iPhone/iPad/iPod é complicado... Lá onde eu trabalho dou Suporte aos iPhones/iPad corporativos. Teve uma vez que 4 iPads mini deram o mesmo erro, não sabiamos o que fazer tambem. Como estava na garantia mandamos para a Apple e surpresa devolveram os mesmo atualizados e funcionando certinho, já o que eles fizeram é um misterio kkkkkkkkkk.

Editado por Allan_Correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola Matheus,
Voce conseguiu resolver o seu problema??
Estou tendo o mesmo problema.. Erro 50.
A instalacao nao vai a frente.
Ja tentei varias paradas e nada... Ate tirei a bateria  e recoloquei.
Li em algum forum sobre aquecer o celular, fiz e nada. rsrs  
Li que o erro 50 era relacionado  a problemas na bateria, ate acreditei pois a minha bateria nao é original.
Tenho um iphone 6.
Se tiver conseguido resolver o problema fala aii.. abcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...