Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rogertti
      Olá pessoal, tudo certo por aí?
      O SSD do meu macbook air mid 2012(A1466) morreu, se você tiver esse SSD e quiser vender, me avise, podemos negociar!
      Obrigado.
    • Por 0xb5q
      Boa tarde pessoal, estou com um baita problemão na hora de formatar um HD "novo" no meu macbook pro, o hd era de um Windows e atualmente ele está completamente vazio, e quando eu uso o utilitário de disco pra tentar formatar ele pra botar o high sierra ele sempre da um erro dizendo "Não foi possível abrir o dispositivo. A operação falhou" e logo depois o HD some da lista de volumes do lado esquerdo do utilitário... aí eu preciso ficar reiniciando ele no modo base (command+r), baixar o OS base e tentar fazer outra formatação em outro formato, Já tentei com  APFS, Mac OS Expandido (Journaling) e o ExFAT, mas sempre dá o mesmo problema, se for de ajuda o HD no qual eu tô tentando formatar é o WDC WD3200BEVT-11CTZ0 Media.
    • Por marchelr
      Pessoal boa tarde!
      Existe alguma forma de fazer backup de um iMac na nuvem ao invés de usar o Time Machine?
    • Por icoman
      Gente, pandemia bateu com força na porta de casa.
      Resolvi rifar meu estimado Mac Pro 2008 (3,1) Octacore. Com vários Upgrades.

Mais informação no link:
      http://rifa.link/mj3

MAC PRO 3,1 (Early 2008) - MA970LL/A - A1186 2180
      Processador: 2 x 2.8 GHz 4-Core Intel Xeon
      High Sierra - 10.13.6 (compatível com Adobe CC)
      Memória RAM: 28 GB, 800 MHz DDR2, FB (EXPANSÍVEL ATÉ 64Gb!)
      SSD 240GB - Sistema Operacional e programas
      HD - 1TB Seagate Barracuda ST1000DM010 - 7200RPM
      Placa PCIe USB 3.0
      Placa de Video: eVGA GeForce GTX 660Ti 2GB GDDR5 192-bit
      AirPort Extreme: Bluetooth e Wi-Fi

http://rifa.link/mj3

FRETE PRA TODO BRASIL

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

• Por claudio_santos
      HD LaCie Externo Rugged Thunderbolt, 2TB, USB 3.1-C LaCie Rugged STFS2000800 2TB
      NOVO! a caixa só foi aberta para conferencia... HD, cabos e papeladas, lacrados!
      R$ 1350,00
      link Mercado Livre - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1606163163-hd-lacie-externo-rugged-thunderbolt-2tb-usb-31-c-_JM?quantity=1&variation=60630439736
      ab.

• Por Carlos_Alberto
      Pessoal, adquiri um SSD de 1tb para substituir o SSD original de meu mac pro de 256 gb.
      Mas, não quero ter de reinstalar tudo que funciona muito bem e, também, não quero ter de registrar todos os programas novamente, etc.
      Gostaria de simplesmente clonar o ssd atual para o novo com tudo, o programa CarbonCopy dá conta dessa tarefa?
      Ele copiará tudo, sem que necessite reinstalar registros de programas como a suite Office, Parallels, Lightroon e tudo mais que uso com frequência ou após a clonagem terei de procurar os registros e fazer tudo novamente?
      Se esse programa não for indicado, conhecem outro?
      Devo formatar o SSD de alguma forma especial antes da clonagem?
      Depois é só tirar o original, colocar o novo e pronto?
      Gostaria de dicas e ajuda de quem já fez isso e como ficou o resultado.

Obrigado.
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por Gustavo Martinelli Benetti
      Tenho um Macbook Pro 13 poleadas Meados 2010, e comprei um hd ssd crucial bx500 de 480GB para fazer um upgrade. Fiz um backup com timemachine, mas, ao colocar a hd no macbook e tentar o restore via timemachine, só aparece uma tela com uma pasta e uma interrogação dentro.
      A primeira vez, achei que fosse o flat cable, mas voltei com minha hd original (que estou usando nesse momento), e funciona normalmente. Tentei depois instalar pelo modo de recuperação do macOS orifinal (option + R), via o macOS mais atual (option + comand + R) mas não funciona. Em uma das vezes apareceu uma tela com um aviso: apple.com/support -2002F.
      Alguém já passou por isso antes? 
    • Por Erika Rezende
      Pessoal, estou com um MacBook pro meados de 2012 e fiz a troca do HD por um SSD 480gb. 
      Tentei fazer o upgrade usando o restaurador, tentei fazer instalação limpa do Catalina usando direto no SSD no local do HD anterior... Mas o único jeito foi colocando o SSD numa case e fazendo a instalação limpa. Quando eu coloco o SSD no conector sata do Mac ele apresenta um erro interno ao copiar dados de destino e não vai. 
      Aí instalei o Catalina normal e tentei colocar o SSD já com o Catalina instalado dentro do Mac.. mas, ele não inicia.. Fica com uma interrogação e não vai.. 
      Aí estou suspeitando do cabo flat... Será que procede?! 
      Com o USB ele funciona normal... Não sei o que fazer...
      Obrigada. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.379
    • Total de Posts
      425.535
  • Criar Novo...