Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para MacBook


Micael

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Atualmente utilizo MBA 13" em cima da mesa (acredito como a maioria rsrs) e as vezes utilizo para jogo, com isso o MBA esquenta bastante do lado esquerdo (perto da fonte). Queria utilizar algum tipo suporte para levantar só um pouco a parte de trás para náo ficar ˜diretamente" o contato do MBA com a mesa (acredito também que fazendo isso melhore o "resfriamento˜

 

Alguém utiliza / recomenda algum ˜suporte"desse tipo? Pesquisando encontrei o Just Mobile Cooling Bar (acho que seria que estava procurando), alguém conhece outros tipos?

http://www.just-mobile.com/cooling-bar.html#.VjdB366rS9Y

 

E também não queria aqueles suportes que deixam o MacBook "parado" e necessitam utilizar outros disposivitos externos (teclado, mouse)

 

Obrigado,

Micael

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que você não entendeu muito bem o que o cara procura hahaha

Enfim, amigo, procure um cooler para note de 13'. Em qualquer loja de informática você encontra e até mesmo nos grandes supermercados. Não é muito caro e alguns têm tamanho ajustável, que você escolhe que altura quer usar. Além disso, vai ajudar na refrigeração da máquina. Eu utiliza um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com esses ai não conseguiria utilizar o MBA, eu precisaria suporte para utilizar também o MBA.

 

 

Acho que você não entendeu muito bem o que o cara procura hahaha

Enfim, amigo, procure um cooler para note de 13'. Em qualquer loja de informática você encontra e até mesmo nos grandes supermercados. Não é muito caro e alguns têm tamanho ajustável, que você escolhe que altura quer usar. Além disso, vai ajudar na refrigeração da máquina. Eu utiliza um.

 

Vou procurar Matheus é que também estava querendo algo do tipo "Apple-like"

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...