Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Humberto Cruz

Fundo borracha Macbook white 13"

Posts Recomendados

Alguém teria pra vender o fundo de borracha para um macbook white 13". O original se deformou com o calor. O fundo metálico eu ainda tenho, a "capa" de borra que fica em volta dele que estou precisando.

E um carregador novo se tiver também.

Abs

Humberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém teria pra vender o fundo de borracha para um macbook white 13". O original se deformou com o calor. O fundo metálico eu ainda tenho, a "capa" de borra que fica em volta dele que estou precisando.

E um carregador novo se tiver também.

Abs

Humberto

Olá Humberto Cruz,

Em relação a tampa inferior, acredito que somente com uma peça completa (e não somente a borracha). Nunca ví somente a borracha para venda. Acho que seria praticamente impossível colocar novamente essa borracha na parte metálica. Eu, pelo menos, nunca conseguí corrigir as minhas tampas (late 2009 e mid 2010).

Eu tenho um carregador original (mod. A1344, 60W MagSafe) em perfeito funcionamento. Se for de seu real interesse, entre em contato via MP.

Att,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depois da compra. O meu foi feito dentro deste prazo, mas ouvi falar de pessoas que conseguiram fazer depois (possivelmente por desconhecimento da assistência).

Basta você ir numa assistência autorizada. A nova borracha é diferente da antiga. A vantagem é que ela não suja e não derrete como a defeituosa.

https://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depois da compra. O meu foi feito dentro deste prazo, mas ouvi falar de pessoas que conseguiram fazer depois (possivelmente por desconhecimento da assistência).

Basta você ir numa assistência autorizada. A nova borracha é diferente da antiga. A vantagem é que ela não suja e não derrete como a defeituosa.

https://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/

Zemahon,

Obrigado pelo post. Não sabia desse "recall". Entrei em contato com a Apple (via chat) e após confirmado que o modelo do meu Macbook (White - Late 2009) estava no "recall", fui orientado a levar em uma autorizada aqui da cidade. Fiz conforme solicitado e o técnico informou um prazo de 07 dias para chegada da tampa e substituição. Agora é só aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post

Zemahon,

Obrigado pelo post. Não sabia desse "recall". Entrei em contato com a Apple (via chat) e após confirmado que o modelo do meu Macbook (White - Late 2009) estava no "recall", fui orientado a levar em uma autorizada aqui da cidade. Fiz conforme solicitado e o técnico informou um prazo de 07 dias para chegada da tampa e substituição. Agora é só aguardar!

De nada, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas comprou qual? o Unibody né? pagou quanto e em que estado?

Sim, o Unibody 2010 (último lançado), muito conservado... a tampa de fundo já foi substituída no recall e pelo que andei pesquisando a tampa nova não sofre mais do problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Unibody 2010 (último lançado), muito conservado... a tampa de fundo já foi substituída no recall e pelo que andei pesquisando a tampa nova não sofre mais do problema...

Pagou quanto nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Anderson!

Se puder, faça um upgrade para SSD e 8gb de memória... A máquina fica outra! Fiz no meu e não me arrependo!

Abraço.

Sim vou fazer em breve, mas vou mandar 16GB de memória. Descobri que aceita nesse modelo

Compartilhar este post

Link para o post