Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema bem chato, que não consigo resolver no Backup do meu iPhone, via iCloud.
Sem fiz o backup tanto no Mac, quando na nuvem. e ele sempre conseguiu fazer o backup por completo, mesmo tendo vários apps e arquivos.
No meu iPhone 6 Plus ele sobrava uns 500 MB fazendo o backup de tudo que tinha no meu iPhone.

OK, achei que iria ser a mesma coisa com o iPhone 6s Plus, mas, infelizmente não está sendo.
Após configurara para realizar o Backup via iCloud a notificação de que não há espaço suficiente não para de aparecer.

Fui no iCloud, exclui o backup do iPhone 6Plus, solicitei outro backup, e a mesma coisa.

Então abri as preferências de armazenamento do iCloud, e descubro que o Backup está exigindo no mínimo 6,5Gb para ser completado.
Mas o estranho é que, na lista de aplicativos não chega nem perto desse tamanho. E mesmo desativando a maioria deles, o tamanho não fica menor que 5Gb

Isso mesma desativando a Fototeca (fotos e vídeos).

 

post-36398-0-23463100-1446514125_thumb.p

Mais alguém está tendo o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...