PedroPoppinger Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Salve galera! Primeiramente não sei se estou postando no lugar correto, peço desculpas se estiver no lugar errado. Acabei de conhecer o fórum, estava procurando alguma resposta pras minhas dúvidas e acabei descobrindo esse fórum! Que legal Meu problema é o seguinte: Tenho um iPad Air 16GB Wifi, mas ele não está tendo acesso a internet =(. Na verdade ele até conecta ao wifi e tudo, mas eu não consigo usar a internet. Após conectar, se eu abro o safari pra navegar, ou qualquer outro aplicativo que exija conexão (facebook, etc), nada carrega. O mais curioso é que eu continuo recebendo notificações de e-mails, facebook, instagram, mas quando vou tentar abrir o app nao carrega. Já restaurei todo o iPad e continua do mesmo jeito. Alguém já passou por isso, tem ideia do que pode ser? Moro no sul de minas, estou cogitando a ideia de ir para a Apple store do Morumbi para ver isso, já que iPad ainda está na garantia. Caso eu faça mesmo isso, estou pensando em ir dia 14/11, um sábado. Nunca fui a Apple store, alguém sabe se eu preciso fazer algum tipo de agendamento para recorrer a este serviço? Me desculpem por já começar no fórum com tantas dúvidas "bobas" rs. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_K Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Já verificou se sua conexão tem proxy? Em outros dispositivos funciona normalmente a internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Tenta mudar o DNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPoppinger Postado 4 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Não está funcionando em nenhum Wifi! Já testei no meu de casa, no da faculdade, casa da tia, do amigo... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_K Postado 4 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2015 Muito estranho, e já tentou "zerar" ele e tentar novamente? Ou talvez tentar instalar o iOS em modo DFU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gaudencio Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2015 (editado) Primeiro ligue no 0800 761-0880 e a Apple vai fazer uns teste contigo se não resolver vão te dizer oq fazer. Editado 8 de novembro de 2015 por André Gaudencio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.