Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Air não conecta a internet


Posts Recomendados

Salve galera!

 

Primeiramente não sei se estou postando no lugar correto, peço desculpas se estiver no lugar errado.

 

Acabei de conhecer o fórum, estava procurando alguma resposta pras minhas dúvidas e acabei descobrindo esse fórum! Que legal :)

 

Meu problema é o seguinte: Tenho um iPad Air 16GB Wifi, mas ele não está tendo acesso a internet =(. Na verdade ele até conecta ao wifi e tudo, mas eu não consigo usar a internet. Após conectar, se eu abro o safari pra navegar, ou qualquer outro aplicativo que exija conexão (facebook, etc), nada carrega.

 

O mais curioso é que eu continuo recebendo notificações de e-mails, facebook, instagram, mas quando vou tentar abrir o app nao carrega.

 

Já restaurei todo o iPad e continua do mesmo jeito. Alguém já passou por isso, tem ideia do que pode ser?

 

Moro no sul de minas, estou cogitando a ideia de ir para a Apple store do Morumbi para ver isso, já que iPad ainda está na garantia. Caso eu faça mesmo isso, estou pensando em ir dia 14/11, um sábado. Nunca fui a Apple store, alguém sabe se eu preciso fazer algum tipo de agendamento para recorrer a este serviço?

 

Me desculpem por já começar no fórum com tantas dúvidas "bobas" rs.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...