Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows no Macbook Air não funciona teclado e Mouse


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.. sou novo aqui.. procurei sobre esse assunto mas não achei.. 
Eu estou instalando o windows 7 em um macbook air, já tinha feito anteriormente e funcionou blz.. porém pegou vírus e precisei formatar novamente.
O problema é o seguinte, os procedimentos que sigo, o assistente do Bootcamp, crio o pendrive com os drivers para windows, eu tenho cd do Windows 7 x64, após criar o pendrive com o suporte para windows, peço para remover a instalação anterior do windows 7, onde o OSx restaura a partição apenas mac.. depois ele inicializa a instalação do windows, pede para particionar o disco, coloco la uns 60GB, e mando instalar, eu tenho uma gravadora usb onde coloco o cd, ele reinicia e da boot pela gravadora, com o pendrive de suporte conectado, eu seleciono a partição BOOTCAMP, formato ela e mando instalar.
Então ele instala o windows, após a primeira reinicialização, quando ele volta finalizando a instalação e iniciando o primeiro uso do windows, aparece um erro, referente ao arquivo appleSSD diz que o driver não é assinado digitalmente, isso não aconteceu da primeira vez que eu fiz, mas eu usei o Paragon, e exclui o arquivo AppleSSD, ai o sistema iniciou normal, fez as configurações para o primeiro uso do windows, e quando cai na tela para inserir um nome de usuário e nome do micro o teclado e o mouse não respondem.. e não é travamento pois fica piscando o campo para digitar.

Não sei por que esta ocorrendo isso.. fiz exatamente como fiz da primeira vez... alguém pode me dar uma ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...