Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI com áudio em Macbook Pro 2009


Alisson Cesar da Silva

Posts Recomendados

Eu comprei esse Mac usado, não sabia que ele não reproduziria apenas vídeo pelo Mini Displayport.

Comprei um cabo RCA (fone de ouvido) e a TV não reconhece os dois cabos ao mesmo tempo - áudio em um canal e vídeo no hdmi.

Alguem sabe onde encontrar esse cabo ou tem alguma solução para o problema?

Gostaria de ver filmes na tv direto pelo Mac via HDMI.

 

https://macmagazine.com.br/2009/08/29/adaptador-mini-displayport-para-hdmi-da-kanex-suporta-audio-digital-via-usb/

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro, verifica se você está colocando o cabo no "output" do seu MacBook ( o modelo de 15" possui a entrada e saída de audio separados).

 

Agora dá uma olhada na aba "output" do System Preferences, dento do ícone "Sound". Tem alguma coisa estranha?

 

Depois disso verifica se você está conectando no "input" da sua TV, e não no "output". Na minha TV eles são separados, e ambos são iguais, pode haver confusão. Na minha o nome está marcado como "PC/DVI Audio In".

 

Qualquer coisa avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, verifica se você está colocando o cabo no "output" do seu MacBook ( o modelo de 15" possui a entrada e saída de audio separados).

 

Agora dá uma olhada na aba "output" do System Preferences, dento do ícone "Sound". Tem alguma coisa estranha?

 

Depois disso verifica se você está conectando no "input" da sua TV, e não no "output". Na minha TV eles são separados, e ambos são iguais, pode haver confusão. Na minha o nome está marcado como "PC/DVI Audio In".

 

Qualquer coisa avisa!

 

 

Sobre a saída output, sim esta na correta. Já na Tv não tem nada escrito, então eu fui colocando em todas entradas.

No caso, o audio fica no canal "audio e vídeo"e a imagem no canal HDMI.

 

:/ 

Somente em MacBook Pro a partir de 2010, lamento.

 

 

alguma sugestão de App para conectar na minha Apple TV?

que suporte legendas, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a saída output, sim esta na correta. Já na Tv não tem nada escrito, então eu fui colocando em todas entradas.

No caso, o audio fica no canal "audio e vídeo"e a imagem no canal HDMI.

 

:/ 

 

 

alguma sugestão de App para conectar na minha Apple TV?

que suporte legendas, claro.

Eu não tenho Apple TV, não sei bem como funciona. Já tentou o VLC? Existe também o MPlayerX. Veja se te atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o teu problema (com os 2 cabos) não está no Mac e sim na TV. Você provavelmente conectou esse cabo RCA em uma das conexões de input da TV, ela só vai reproduzir o audio do RCA se esse input estiver selecionado nela.

 

Sobre app pra AppleTV, a nova (!) tem como usar o Plex, que pra mim é o melhor servidor do tipo que existe. Para os modelos antigos, se ela suportar o padrão DLNA, o Plex (para Mac) tem função de servidor DLNA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...