Vinicius95 Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 Sobre a tela eu não sei, mas o resto você esta correto. Uma vez eu vi uma mulher batendo boca com o pessoal da loja, porque não queriam consertar o iPhone dela, mesmo estando na garantia, sendo que visivelmente o mesmo foi violado anteriormente por outro. Ela ate confirmou isso, mas achava um absurdo não ter sido "avisada". E por acaso o povo da loja tem bola de cristal? Ela tinha que ter ido la antes, não na feira, infelizmente. Com relação a tela, a Apple apenas oferece o serviço mas se não conseguir trocar, ela dá ao cliente a opção do Sistema de Trocas. Essa questão de conseguir ou não, se deve ao fato de que a troca da tela é feita por uma máquina e não pessoas, se a carcaça estiver minimamente torta, a máquina não consegue fixar a tela, então aí eles oferecem o sistema de trocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe_fonseca Postado 11 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 Em resumo: me ferrei. Ou eu pago os 1.049 pra troca do aparelho, ou eu troco a tela por conta própria, visto que a informação do 0800 é que o preço da troca do display é absurdo (o mesmo da troca do aparelho), e fico com ele sem funcionar como deveria. Observei que além da Siri o recurso de texto ditado também não funciona.Melhor começar a dar uma olhada em outros celulares não-Apple. E ir descartando as marcas que não tenham interesse em fazer reparos nos aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 Em resumo é exatamente isso. Infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius95 Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 Em resumo: me ferrei. Ou eu pago os 1.049 pra troca do aparelho, ou eu troco a tela por conta própria, visto que a informação do 0800 é que o preço da troca do display é absurdo (o mesmo da troca do aparelho), e fico com ele sem funcionar como deveria. Observei que além da Siri o recurso de texto ditado também não funciona. Melhor começar a dar uma olhada em outros celulares não-Apple. E ir descartando as marcas que não tenham interesse em fazer reparos nos aparelhos. Interessante você dizer isso. Cerca de 80% das pessoas que atendo em minhas sessões de suporte e treinamento Apple, dizem estar satisfeitas com esse procedimento de substituição do aparelho. O motivo é o que todo mundo já sabe, seja qualquer aparelho ou organismo, mexeu uma vez, nunca mais será o mesmo. Na substituição, na teoria, você tem um aparelho "virgem". Muitas pessoas que trocam bateria, ou a própria tela ou ainda fazem o famoso banho químico, acabam presenciando problemas em outros componentes internos. Eu apoio a substituição sim dos aparelhos, sejam dentro ou fora da garantia. Único porém são alguns valores para troca, que poderiam ser melhorados, mas isso é política da Apple. Lamento a sua irritação com o ocorrido mas não acredite que comprando outro aparelho de outra marca vai ser melhor apenas pelo fato de fazerem manutenção. Atenciosamente, Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe_fonseca Postado 12 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 Interessante você dizer isso. Cerca de 80% das pessoas que atendo em minhas sessões de suporte e treinamento Apple, dizem estar satisfeitas com esse procedimento de substituição do aparelho. O motivo é o que todo mundo já sabe, seja qualquer aparelho ou organismo, mexeu uma vez, nunca mais será o mesmo. Na substituição, na teoria, você tem um aparelho "virgem". Muitas pessoas que trocam bateria, ou a própria tela ou ainda fazem o famoso banho químico, acabam presenciando problemas em outros componentes internos. Eu apoio a substituição sim dos aparelhos, sejam dentro ou fora da garantia. Único porém são alguns valores para troca, que poderiam ser melhorados, mas isso é política da Apple. Lamento a sua irritação com o ocorrido mas não acredite que comprando outro aparelho de outra marca vai ser melhor apenas pelo fato de fazerem manutenção. Atenciosamente, Vinicius Vinícius, eu ficaria satisfeito com essa política de troca de produto defeituoso por um novo, não fosse essa a desculpa que eles me dão pra não atender em garantia um produto que tem uma avaria diversa e posterior ao defeito. Isso deixa subentendido que caso eles realizassem o conserto, não importaria a tela quebrada. De toda forma, se o aparelho vai ser substituído, o que importa a tela quebrada? Fora o caso em tela, eu estaria nesses 80% de satisfação que tu relatas, pois já usei a substituição em garantia pra um iPhone da minha namorada. A bateria inchou, deram um novo e tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.