Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
felipe_fonseca

Assistência nega atendimento em garantia

Posts Recomendados

Sobre a tela eu não sei, mas o resto você esta correto.

Uma vez eu vi uma mulher batendo boca com o pessoal da loja, porque não queriam consertar o iPhone dela, mesmo estando na garantia, sendo que visivelmente o mesmo foi violado anteriormente por outro. Ela ate confirmou isso, mas achava um absurdo não ter sido "avisada". E por acaso o povo da loja tem bola de cristal? Ela tinha que ter ido la antes, não na feira, infelizmente.

Com relação a tela, a Apple apenas oferece o serviço mas se não conseguir trocar, ela dá ao cliente a opção do Sistema de Trocas.

Essa questão de conseguir ou não, se deve ao fato de que a troca da tela é feita por uma máquina e não pessoas, se a carcaça estiver minimamente torta, a máquina não consegue fixar a tela, então aí eles oferecem o sistema de trocas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo: me ferrei.

 

Ou eu pago os 1.049 pra troca do aparelho, ou eu troco a tela por conta própria, visto que a informação do 0800 é que o preço da troca do display é absurdo (o mesmo da troca do aparelho), e fico com ele sem funcionar como deveria. Observei que além da Siri o recurso de texto ditado também não funciona.

Melhor começar a dar uma olhada em outros celulares não-Apple. E ir descartando as marcas que não tenham interesse em fazer reparos nos aparelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo: me ferrei.

Ou eu pago os 1.049 pra troca do aparelho, ou eu troco a tela por conta própria, visto que a informação do 0800 é que o preço da troca do display é absurdo (o mesmo da troca do aparelho), e fico com ele sem funcionar como deveria. Observei que além da Siri o recurso de texto ditado também não funciona.

Melhor começar a dar uma olhada em outros celulares não-Apple. E ir descartando as marcas que não tenham interesse em fazer reparos nos aparelhos.

Interessante você dizer isso. Cerca de 80% das pessoas que atendo em minhas sessões de suporte e treinamento Apple, dizem estar satisfeitas com esse procedimento de substituição do aparelho.

O motivo é o que todo mundo já sabe, seja qualquer aparelho ou organismo, mexeu uma vez, nunca mais será o mesmo. Na substituição, na teoria, você tem um aparelho "virgem".

Muitas pessoas que trocam bateria, ou a própria tela ou ainda fazem o famoso banho químico, acabam presenciando problemas em outros componentes internos.

Eu apoio a substituição sim dos aparelhos, sejam dentro ou fora da garantia. Único porém são alguns valores para troca, que poderiam ser melhorados, mas isso é política da Apple.

Lamento a sua irritação com o ocorrido mas não acredite que comprando outro aparelho de outra marca vai ser melhor apenas pelo fato de fazerem manutenção.

Atenciosamente,

Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante você dizer isso. Cerca de 80% das pessoas que atendo em minhas sessões de suporte e treinamento Apple, dizem estar satisfeitas com esse procedimento de substituição do aparelho.

O motivo é o que todo mundo já sabe, seja qualquer aparelho ou organismo, mexeu uma vez, nunca mais será o mesmo. Na substituição, na teoria, você tem um aparelho "virgem".

Muitas pessoas que trocam bateria, ou a própria tela ou ainda fazem o famoso banho químico, acabam presenciando problemas em outros componentes internos.

Eu apoio a substituição sim dos aparelhos, sejam dentro ou fora da garantia. Único porém são alguns valores para troca, que poderiam ser melhorados, mas isso é política da Apple.

Lamento a sua irritação com o ocorrido mas não acredite que comprando outro aparelho de outra marca vai ser melhor apenas pelo fato de fazerem manutenção.

Atenciosamente,

Vinicius

Vinícius, eu ficaria satisfeito com essa política de troca de produto defeituoso por um novo, não fosse essa a desculpa que eles me dão pra não atender em garantia um produto que tem uma avaria diversa e posterior ao defeito. Isso deixa subentendido que caso eles realizassem o conserto, não importaria a tela quebrada. De toda forma, se o aparelho vai ser substituído, o que importa a tela quebrada?

 

Fora o caso em tela, eu estaria nesses 80% de satisfação que tu relatas, pois já usei a substituição em garantia pra um iPhone da minha namorada. A bateria inchou, deram um novo e tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Guilherme_Abreu
      Vendo iPhone 6 de 64GB, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone por R$1.200,00.
       
       Mais detalhes no link abaixo:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366880880-iphone-6-64gb-cinza-espacial-_JM
       
    • Por ShakadeVirgem
      Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
      Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
      Configuração
      Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
      Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)



    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 
       
      Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.
       
      E aí, o que vocês fariam ?
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.649
    • Total de Posts
      415.871
×
×
  • Criar Novo...