Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema no MacBook 13'' Core 2 duo T8100 2.1ghz 1mb ano 2008


daciomjr

Posts Recomendados

Galera, comprei este macbook de um amigo, so que ele apagou todo hd e só tem o windows xp nele instalado, já tentei de tudo para fazer a restauração do sistema através do conjunto de comandos (command+r, command+option+r) e nada não tenho a mídia dele original que é o OS Leopard, alguém pode me ajudar se tem alguma forma de restaurar de fabrica este mac?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tentou iniciar pressionando Cmd + R e não iniciou nada, provavelmente seu Mac não suporta o Internet Recovery.

 

Nesse caso, o mais indicado seria conseguir um Mac de algum conhecido que possa criar uma mídia de instalação compatível com o seu Mac.

 

Se, em último caso, não conseguir algum Mac pra fazer isso. Posso te mandar um pendrive com a instalação criada, ao custo de um pendrive de 8gb + frete. Já fiz isso com um colega que teve problemas e não tinha ninguém com um Mac próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo não precisa nem de um Mac, em torrents se acha a imagem em formato ISO pra gravar num pen drive, aí é só mandar bala e ser feliz. 

Eu não sou muito fã de torrents porque volta e meia aparecem arquivos modificados e não confiáveis.

 

 

Pior que não tenho, acho que vou ter que comprar OS compatível para este macbook, para fazer a instalação e depois cria um dual boot para utlizar W7 aqui para executar alguns trabalhos!

Não se compra mais OS para Macs, eles são gratuitos e entregues somente via download. Mas pra criar a mídia, é preciso usar um Mac, a menos que faça por torrent como o y0shi falou, por torrent.

 

Ou então o que eu sugeri no spoile da minha primeira resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se compra mais OS para Macs, eles são gratuitos e entregues somente via download. 

 

As versões que eram cobradas ainda são vendidas normalmente. Mas uma vez eu precisei dos DVDs do Snow Leopard, simplesmente liguei na Apple e alguma autorizada por aí me mandou uma cópia na faixa. 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As versões que eram cobradas ainda são vendidas normalmente. Mas uma vez eu precisei dos DVDs do Snow Leopard, simplesmente liguei na Apple e alguma autorizada por aí me mandou uma cópia na faixa. 

Muito bom isso. Juro que imaginei que já tinha saído tudo das prateleiras.

 

Se soubesse disso antes, não teria vendido um pendrive com a instalação do Mavericks pra um chapa. Se bem que acho que o mac dele não suportaria o SL por ser mais recente. E tudo ainda saiu por 25 dilmas, pendrive 15 + 10 de carta registrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...