Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Live Pictures Cam (Live Photos)


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Heit0r.

 

efetuei a instalação ontem e esto testando o app Live Pictures e ate o momento não tem nada de bug aqui não ja teste a opcao 03 segundos 04 segundos e esta tudo normal comparando do o iPhone 6s na pratica aqui não vi desvantagem não sobre o app live Pictures Cam com a mesma opção nativa do iPhone 6s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível que a Apple deixou esse app entrar na App Store. Acho que é melhor comprar antes de tirarem. Sei lá, acho que não vai durar muito, um app que traz a função exclusiva do novo iPhone para os outros. Seria uma pena, e uma sacanagem da Apple.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível que a Apple deixou esse app entrar na App Store. Acho que é melhor comprar antes de tirarem. Sei lá, acho que não vai durar muito, um app que traz a função exclusiva do novo iPhone para os outros. Seria uma pena, e uma sacanagem da Apple.

Incrível, também, também como ela deixou essa função como exclusividade pro 6S. Uma coisa tão simples, e antes que digam que precisa do 3D Touch pra visualizar a Live Photo, dava pra resolver isso tranquilamente. Não dá pra ficar com raiva porque não faz falta, mas seria bom pra usar uma vez ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível que a Apple deixou esse app entrar na App Store. Acho que é melhor comprar antes de tirarem. Sei lá, acho que não vai durar muito, um app que traz a função exclusiva do novo iPhone para os outros. Seria uma pena, e uma sacanagem da Apple.

 

Não vejo nada demais. A galera do jailbreak ja tem essa função a muito tempo, provando que não é algo exclusivo a ~hardware~. Isso sim "acabou" com ela. Em relação a ele estar na AppStore, ele apenas emula a função, não a traz nativamente, visto que você precisa acessar o aplicativo e de lá salvar a foto no rolo da câmera. Ele não torna o recurso default como os celulares mais novos, ao abrir o aplicativo padrão de câmera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quê esse burburinho por uma função que vc só vai usar uma meia dúzia de vezes e depois vai esquecer que existe? Nem quem está com o 6S está usando esse Live Photos (só quando vai mostrar pra alguém)...

PS: A Apple está caindo no meu conceito a cada dia... sou usuário de longa data, tenho tudo do ecossistema dela, mas limitar uma coisa banal dessas só mostra o tanto que ela despreza seus clientes e fãs... a Apple está sendo muito FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, também, também como ela deixou essa função como exclusividade pro 6S. Uma coisa tão simples, e antes que digam que precisa do 3D Touch pra visualizar a Live Photo, dava pra resolver isso tranquilamente. Não dá pra ficar com raiva porque não faz falta, mas seria bom pra usar uma vez ou outra.

 

Eu sei que esse recurso é meio inútil, tanto que nem comprei esse app, não vou usar isso. Dava pra Apple implementar em todos os iPhones, por isso que achei estranho o fato de terem deixado esse app entrar na App Store.

Fazer um app que traz para todos a função que a Apple fez tanto marketing para o 6s é um tapa na cara do Tim Cook, acredito que a maçã não vai deixar, kkk.

 

 

Não vejo nada demais. A galera do jailbreak ja tem essa função a muito tempo, provando que não é algo exclusivo a ~hardware~. Isso sim "acabou" com ela. Em relação a ele estar na AppStore, ele apenas emula a função, não a traz nativamente, visto que você precisa acessar o aplicativo e de lá salvar a foto no rolo da câmera. Ele não torna o recurso default como os celulares mais novos, ao abrir o aplicativo padrão de câmera. 

 

 

Eu sei que tem no jailbreak já, mas no Cydia a Apple não pode controlar, já na App Store é ela que manda. Eu torço para que esse app permaneça na loja, mas acho pouco provável, todo app que traz inovação não dura muito. Foi assim com o app de atalhos na central de notificações, foi assim com o app de calculadora na central, foi assim com o app de "balança"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que voltou a valer a pena fazer Jailbreak. To me divertindo com o meu iPhone 6 tendo Live Photos, "3D" touch, "peek and pop", hahaha, essa política da Apple de colocar certas novidades só nos aparelhos novos tá sendo o novo motor do Jailbreak.

Ah, sem falar no split screen no iPad 4! Funciona que é uma beleza xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a live photo do deste app funciona como o recurso nativo que tira foto de 3 segundos ANTES de você pressionar de tirar a foto? Não comprei o app, mas me parece que tanto neste app como nos tweaks do jailbreak a live photo só acontece depois que você aperta o botão de tirar a foto. Se for isto mesmo, então creio que é um recurso que precisa de um hardware dedicado com um buffer de imagens para criar as fotos com os movimentos registrados momentos antes das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito a Live Photo, achei sensacional! Foi um dois motivos por ter comprado o 6S.

 

Sobre o aplicativo, ele emula uma live photo, mas não igual.

 

No 6S você tem controle sobre a foto que você quer tirar, e depois o iPhone grava 1,5s antes e 1,5s depois.

 

O App, você pode escolher qual momento quer que ele tire a foto. Recomendo por no inicio, pois ai voce tem o controle da foto. Se por no meio ou no final, você perde esse controle.

 

Live Photo não funciona no iPad Air 2? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas a live photo do deste app funciona como o recurso nativo que tira foto de 3 segundos ANTES de você pressionar de tirar a foto? Não comprei o app, mas me parece que tanto neste app como nos tweaks do jailbreak a live photo só acontece depois que você aperta o botão de tirar a foto. Se for isto mesmo, então creio que é um recurso que precisa de um hardware dedicado com um buffer de imagens para criar as fotos com os movimentos registrados momentos antes das fotos.

 

 

O tweak que tem no Cydia ATIVA o recurso NATIVO. Não sei em quais iPhone´s funciona, mas no meu iPhone 6 funciona perfeitamente. Não é um emulador do efeito, é o próprio efeito. Isso é uma prova de que o efeito não é via hardware, mas sim via software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...