Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duração Bateria Macbook Air 13 2015


Posts Recomendados

Comprei um macbook air de 13 polegadas ano 2015 ha poucos dias e estou com uma duvida.

 

Não vejo o indicador da bateria  demostrar as tais 12 horas de duração, ou melhor nem 10, ou 11 horas.

O máximo que vejo são 7 horas.

 

O que mais me chamou a atenção nesse modelo era a duração da bateria, sei que nas 12 horas tem mto marketing envolvido, mas as 7 horas que estou vendo estão muito abaixo da propaganda.

 

Nao usei ele ate zerar a bateria,e nem cronometrei o uso da bateria, estou me baseando na informação demostrada pelo próprio sistema. Alguém pode me dizer se a leitura que estou fazendo esta errada ou se de fato tenho algum problema com meu mac ?

 

 

Obs. Atualizei ele para o El Capitan. (Não sei se isso interfere mas acredito que não)

 

Desde ja agradeço a colaboração de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacBook é o mesmo que o seu, mas modelo 2013, e a bateria dura umas 9 horas tranquilo, usando internet, música, essas coisas.

Também não deixo muitos programas abertos, bluetooth sempre desligado e brilho da tela não mais que o necessário para enxergar bem.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, comprei recentemente um Macbook Air semelhante ao seu, um Early 2015, e posso dizer que a bateria tem me deixado satisfeito. Recentemente fiz algumas conferências através de vídeo durante todo o dia, e a bateria ultrapassou as 9h de duração, em outra oportunidade passei o dia fazendo uso comum (Navegando pelo Safari, Checando Mails), e a bateria chegou a faixa de 11h de duração, portanto recomendo rever os softwares instalados, dar uma olhada no monitor de atividades e como o amigo disse acima, se estiver usando o Chrome, esta pode ser a causa, pois também tenho que executar algumas tarefas usando o navegador do Google, e a queda de autonomia é notável. 

 

Espero ter ajudado. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...