Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caddy - Fusion Drive


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Recentemente troquei meu Hd por um SSD no meu macbook pro 13 e ficou fantástico!

 

Gostaria de saber se alguém tem um esquema prático e rápido pra configurar o fusion drive, pois adquiri o caddy e vou colocar o Hd antigo como secundario no drive de CD.

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo!

Dê uma pesquisada antes de postar um tópico. Assim evitamos que o fórum fique poluído e com informações fragmentadas.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149308-como-criar-um-fusion-drive-vale-a-pena/?hl=%2Bfusion+%2Bdrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo!

Dê uma pesquisada antes de postar um tópico. Assim evitamos que o fórum fique poluído e com informações fragmentadas.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/149308-como-criar-um-fusion-drive-vale-a-pena/?hl=%2Bfusion+%2Bdrive

 

Valeu amigo..

De qualquer forma, acho que perdi a oportunidade, pois ao soltar um dos parafusos do drive , o mesmo espanou...Agora estou sem chances de tirá-lo ... Teria alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Valeu amigo..

De qualquer forma, acho que perdi a oportunidade, pois ao soltar um dos parafusos do drive , o mesmo espanou...Agora estou sem chances de tirá-lo ... Teria alguma sugestão?

Caramba, espanou totalmente?

Pode tentar colocar uma chave menor no orifício e alguma super cola ou durepoxi (muito pouco só para tentar fazer com que a chave se prenda fortemente ao parafuso.

Ou se tiver mãos de cirurgião pode tentar com uma microretífica e uma broca bem fina comer a cabeça do parafuso de modo que ela solte do corpo. Eu já fiz isso há muitos anos com um PowerBook Ti  deu certo, mas suei frio. 

 

Conselho, nunca use uma chave que não é própria para o parafuso. Já passei por isso algumas vezes, até tomar vergonha na cara e montar um belo kit de ferramentas. (se for casado isso pode ter trazer problemas e reclamações.) Rs.

 

Boa sorte e depois poste aqui se deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, espanou totalmente?

Pode tentar colocar uma chave menor no orifício e alguma super cola ou durepoxi (muito pouco só para tentar fazer com que a chave se prenda fortemente ao parafuso.

Ou se tiver mãos de cirurgião pode tentar com uma microretífica e uma broca bem fina comer a cabeça do parafuso de modo que ela solte do corpo. Eu já fiz isso há muitos anos com um PowerBook Ti  deu certo, mas suei frio. 

 

Conselho, nunca use uma chave que não é própria para o parafuso. Já passei por isso algumas vezes, até tomar vergonha na cara e montar um belo kit de ferramentas. (se for casado isso pode ter trazer problemas e reclamações.) Rs.

 

Boa sorte e depois poste aqui se deu certo!

 

Pior que eu tenho um bom kit de ferramentas proprias pra isso msm e de boa marca, rsrs

 

Acho que tive azar mesmo, vou tentar depois com uma super cola

 

Depois falo aqui

 

 

valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu certo....Muito super bonder, bem seco e nada...

 

Será que dá pra soltar esse drive entortando essa parte? Fiquei com receio de tentar..

Mas estava falando sobre colar com um Iberê cola da vida. Super Bond não adere a metais.

 

http://www.cec.com.br/tintas-e-acessorios/colas-e-adesivos/massa-adesiva-plastica-branca-400g?produto=1121815

 

Mas tome cuidado ao manusear. Use uma quantidade bem pequena e espere o tempo correto de secagem.

 

P.S. Você perderá o parafuso, mas depois e só arrumar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas estava falando sobre colar com um Iberê cola da vida. Super Bond não adere a metais.

 

http://www.cec.com.br/tintas-e-acessorios/colas-e-adesivos/massa-adesiva-plastica-branca-400g?produto=1121815

 

Mas tome cuidado ao manusear. Use uma quantidade bem pequena e espere o tempo correto de secagem.

 

P.S. Você perderá o parafuso, mas depois e só arrumar outro.

 

 

É...tinha tentado com superbonder mesmo, vou tentar tirar a cola q ficou e aplicar esse massa q me indicou , vamos ver..

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...