Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imap do Gmail para de funcionar no Mail do iPhone


André Dal Molin

Posts Recomendados

Boa tarde galera!!

Tenho um iPhone 6 e o fato aconteceu pela primeira vez há umas duas semanas. Fiquei mais de 24hrs sem receber um e-mail sequer, ai fui entrar no aplicativo Mail e deu a mensagem que o Mail não conseguiu se conectar ao servidor imap do Gmail.

 

Fui nos Ajustes, removi a conta do Gmail e cadastrei novamente. Problema resolvido. De ontem para hoje voltou esse problema. Estou sem receber e-mails e fica dando essa mensagem de erro. Vou postar um print para vocês.

 

IMG_0236_zpsifyuripk.png

 

Alguém está com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é problema do app Mail e sim do Gmail, gosto do app Mail mas recebo e-mails muito atrasado, coloquei para puxar em 15 e 15 minutos e as vezes recebo com mais de 15 minutos de atraso, estava usando o app do Gmail, mas ele é muito ultrapassado comparado ao do Android.

o app do gmail, não tem como deletar o e-mail direto da tela bloqueada, não volta para caixa de entrada deslizando, foda isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

isso não é problema do app Mail e sim do Gmail, gosto do app Mail mas recebo e-mails muito atrasado, coloquei para puxar em 15 e 15 minutos e as vezes recebo com mais de 15 minutos de atraso, estava usando o app do Gmail, mas ele é muito ultrapassado comparado ao do Android.

o app do gmail, não tem como deletar o e-mail direto da tela bloqueada, não volta para caixa de entrada deslizando, foda isso

 

Eu queria muito usar o próprio app do Gmail, e eu só não uso por conta disso que falou. As comodidades do app nativo :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui acontecia com frequência, mas parou desde que atualizei para o iOS 9.2. Tanto no iPhone quanto no iPad.

Eu queria muito usar o próprio app do Gmail, e eu só não uso por conta disso que falou. As comodidades do app nativo :(.

Então eu prefiro usar o app do gmail mas ele não dar nem para anexar no e-mail um arquivo que está no interdite, tive que voltar para o mail nativo do iOS, mas só recebo mensagens atrasadas. Foda isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gmail no Mail do iOS fica muito ruim. Então para a minha conta no Gmail eu utilizava o Gmail para iOS e para as outras contas eu utilizava o Mail mesmo.

 

Até que certo dia eu testei o Outlook para iOS, meio que por brincadeira mesmo. Fiquei impressionado. Excelente app - o qual é atualizado constantemente.

 

Resultado: Parei de usar o mail nativo do iOS. Coloquei no outlook minhas contas de trabalho e pessoais (Office 365, Gmail e Fatuch). Funciona MUITO bem mesmo!

 

Então a dica é essa: ou vc instala o app do próprio Gmail ou instala o app do Outlook para iOS e seja feliz. Recomendo mais a segunda opção.

 

Obs. No OSX eu continuo usando o Apple Mail pela interface limpa. O outlook para OSX eu acho muito poluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o Outlook pro iOS? Gostei dele e ele avisa assim que o email chega!!!

Pode usar alias e várias assinaturas!!!

Abracos.

 

 

O Gmail no Mail do iOS fica muito ruim. Então para a minha conta no Gmail eu utilizava o Gmail para iOS e para as outras contas eu utilizava o Mail mesmo.

 

Até que certo dia eu testei o Outlook para iOS, meio que por brincadeira mesmo. Fiquei impressionado. Excelente app - o qual é atualizado constantemente.

 

Resultado: Parei de usar o mail nativo do iOS. Coloquei no outlook minhas contas de trabalho e pessoais (Office 365, Gmail e Fatuch). Funciona MUITO bem mesmo!

 

Então a dica é essa: ou vc instala o app do próprio Gmail ou instala o app do Outlook para iOS e seja feliz. Recomendo mais a segunda opção.

 

Obs. No OSX eu continuo usando o Apple Mail pela interface limpa. O outlook para OSX eu acho muito poluído.

já tentei usar ele, mas não conseguir e ele tem umas falhas que chega a me incomodar muito, exemplos:

 

- quando o e-mail chega para você e vc quer abrir ele direto da tela bloqueada, o aplicativo abre, mas fica carregando o e-mail e isso chega  demorar uns 5 segundos ou mais.

 

- as vezes o e-mail não chegava pra mim, ai quando eu desbloqueava a tela do iphone ele dava o push.

 

- quando o e-mail chega na tela bloqueada com várias notificações de outros aplicativos, vc desbloqueia seu iphone e abri a central de notificações, as vezes o e-mail não estava lá para vc deletar direto, gosto de deletar meus e-mail direto da central de notificações pois participo de um fórum que as notificações são por e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive esses problemas... Instala novamente e veja se está melhor agora... Como disse o amigo aí em cima eu tb não dava nada por ele, baixei depois de um comentário que eu li e gostei muito!!!

Excelente app... Tenta o Spark tb é outra opção... Ve se vc gosta e se adapta!!!

Abracos.

 

estou testando aqui mas ainda continua com aqueles pequenos problemas que chega e incomodar, vou dar um exemplo agora aqui.

apareceu na minha tela de bloqueio que recebi 1 e-mail, mas quando desbloqueio o iphone já tinha recebido mais 3 e-mail e eu só vi esses e-mails quando vi o app do outlook mostrando 4 e-mails, na tela de notificação também não estava mostrando os e-mails e quando vai abrir os e-maisl chega a demorar um pouco, estou testando ainda

Por aqui está normal.

 

iPhone 5s com iOS 9.2.

está normal já faz um tempo, esse problema não é do IOS e sim da Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...