Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Fones de Ouvido ?


Stfrz

Posts Recomendados

Fala galera, estou pesquisando opções de fones esportivos Bluethooh, tenho intenção de comprar fora daqui, minha primeira escolha é o Powerbeats2 Wireless, nos EUA está custando 129 dólares.

Sei que todo mundo diz que a maior parte do mérito dele vem só do nome e concordo, mas apesar dos problemas ele ainda se mantem no topo de comentários positivos, os problemas são em relação da resistência ao suor, mesmo assim o suporte que a Apple nesses casos compensava a falha do produto. Sobre a garantia deles aqui, funciona normalmente ?

 

Enfim, busco um fone que tenha grandes batidas de grave, e boa qualidade sonora, minha outra opção seria o Jaybird X2, mas ele não tem nenhum suporte no Brasil parece, além de custar 179 dólares, minha quase única escolha fica com o Beats, mas não conheço outras opções, quem puder dar uma força, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse PowerBeats ta muito barato! Eu tenho um e gosto muito, o único problema é que as vezes há intereferência no sinal quando você está usando o celular no bolso ou na cintura, por exemplo. Isso acontece muito pouco comigo, mas pelo preço que paguei, esperava não ter esse tipo de problema.

O jaybird x2 parece não ter esse problema, como já em reviews. Mas realmente ta mais caro.

Da uma olhada no Jabra Rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso recomendar esse: 

 

http://worldwide.bose.com/productsupport/en_us/web/ae2w/page.html

 

 

Pode não ser esportivo, mas a qualidade sonora é muito boa.

Valeu pela dica Marcelo, tenho interesse em adquirir um nesse estilo também, mas agora eu queria algo mais compacto para musculação e corrida.

 

 

Cara esse PowerBeats ta muito barato! Eu tenho um e gosto muito, o único problema é que as vezes há intereferência no sinal quando você está usando o celular no bolso ou na cintura, por exemplo. Isso acontece muito pouco comigo, mas pelo preço que paguei, esperava não ter esse tipo de problema.

O jaybird x2 parece não ter esse problema, como já em reviews. Mas realmente ta mais caro.

Da uma olhada no Jabra Rox

 

Tá barato mesmo, por isso estou pendendo demais para o PowerBeats2 Wireless, sabe dizer como está a assistência dele aqui no Brasil? Ainda sobre o Beats, que bom que vc gosta dele cara, a qualidade dos graves dele são fortes ? e do áudio em geral tb ?

Vou olhar e considerar o Jabra Rox tb, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a precisar usar a assitência, então não tenho como dizer. Sobre o audio, os graves não são fortes, mas o som no geral é muito bom. Pelos reviews é um dos melhores desse tipo de fone. Você até consegue fazer os graves ficarem mais forte se vc usar o as borrachinhas certas(pro seu ouvido) que vem com ele deixando o fone bem encaixado no ouvido, já que algumas criam uma boa imersão de som.

 

espero que tenha ajudado. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a precisar usar a assitência, então não tenho como dizer. Sobre o audio, os graves não são fortes, mas o som no geral é muito bom. Pelos reviews é um dos melhores desse tipo de fone. Você até consegue fazer os graves ficarem mais forte se vc usar o as borrachinhas certas(pro seu ouvido) que vem com ele deixando o fone bem encaixado no ouvido, já que algumas criam uma boa imersão de som.

 

espero que tenha ajudado. abraço

 

Ajudou sim cara, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...